Créditos: Divulgação/EA Sports

Madden NFL 21 bate recorde e se torna o game com pior nota da história no Metacritic

Reclamações de jogadores vão desde bugs até a falta de novidades do novo game da franquia

No último dia 28 de agosto, a EA Sports trouxe ao mercado a mais nova versão da consagrada franquia Madden, com o lançamento de Madden NFL 21. O novo game de futebol americano chegou ao PC e consoles com novidades pontuais, como a chegada do novo modo "The Field", mas parece que elas não estão agradando de forma nenhuma os jogadores.

Conforme noticiado pelo site britânico MetroMadden NFL 21 está sendo massacrado pelos usuários no Metacritic, site que reúne notas dadas tanto pela mídia especializada quanto por jogadores. O game, em sua versão para PlayStation 4, atualmente conta com quase 2 mil avaliações feitas pelos usuários, possuindo uma nota de 0.4 de 10 pontos possíveis.

Nas reviews, os usuários citam principalmente a falta de novidades significativas para o game, fazendo com esse último lançamento se pareça exatamente com seu antecessor, Madden NFL 20. Além disso, reclamações ligadas a bugs e glitches, problemas na jogabilidade e um foco excessivo no modo "pay-to-win" Madden Ultimate Tournament são apontados pelos jogadores.

Bryan Wiedey, jornalista especializado em games de esportes, também pontuou sobre os vários problemas que os modos de jogo de Madden NFL 21 possuem, considerando ele o "pior Madden em 15 anos".

- Continua após a publicidade -

Com essas avaliações e média de 0.4/10, Madden NFL 21 se tornou o jogo com a pior nota na história do Metacritic entre as notas dadas pelos usuários da plataforma. Antes, o detentor desse "titulo" era Warcraft 3 Reforged, da Blizzard, que também chegou ao mercado neste ano e foi altamente criticado pelas promessas não cumpridas e diversos problemas que o game possuía.

Madden NFL 21 atualmente está disponível para PC (via Origin e Steam), Xbox One e PlayStation 4, com versões já confirmadas também para a nova geração de consoles (Xbox Series X e PlayStation 5), que devem ser lançadas no final do ano.

Fonte: PC Gamer, Metro
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.