Índice do Artigo

PC Games

Confira os conteúdos e jogos grátis do Amazon Prime Gaming em setembro

Confira os conteúdos e jogos grátis do Amazon Prime Gaming em setembro
Créditos: Divulgação/Prime Gaming

A Amazon Prime Gaming anunciou suas ofertas de conteúdo e jogos gratuitos que chegarão em setembro para membros da assinatura Prime. Entre as novidades, destacamos itens in-game de Roblox, League of Legends e EA SPORTS FIFA 20.

Prime Gaming

Confira abaixo a lista de jogos gratuitos no próximo mês. Membros do Prime podem resgatar estes cinco títulos gratuitamente a partir do dia 1º de setembro:

– Autonauts: Viaje pelo universo, desenvolvendo os mundos com o poder da automação.
– Pumped BMX Pro: Conquiste 60 fases e mais de 200 desafios, realizando as manobras mais radicais possíveis em uma das 15 bicicletas.
– Effie: Viva uma Aventura de fantasia única e reviva a experiência de jogos old school neste jogo de Aventura e Ação 3D.
– Tiny Troopers Joint Ops: Comande uma equipe de pequenos soldados — a Guerra pode ser o inferno, mas esta será a maneira mais engraçada de se lutar em uma.
– Outcast: Second Contact: Decole numa exploração para Adelpha, um mundo alienígena tão lindo quanto perigoso.

Confira abaixo a lista de conteúdos gratuitos para o mês de setembro no Prime Gaming:

Roblox: de agora (já disponível) até 12 de outubro, membros Prime poderão resgatar dois acessórios gratuitos do jogo de criação. São os itens:
* Banandolier: 12/08 – 11/09
* Ombreiras de Coco: 11/9 – 12/10 

– League of Legends: membros do Prime poderão resgatar uma nova Skin Misteriosa a cada 10 dias. Valendo para os dias 8 de setembro e 18 de setembro.

– EA SPORTS FIFA 20: membros do Prime já podem pegar o pacote Prime Gaming número 7, que inclui um (1) jogador dentre 4 jogadores com GER 83+, e 5 Jogadores Dourados Raros.

Epic Seven: já disponível para assinantes resgatarem 20 Leifs no jogo até 9 de setembro. Nove Leifs podem ser convertidos em energia, além de ingressos para Abyss e Labyrinth. A partir de 9 de setembro, pegue também um Artefato de Invocação de 4-5 Estrelas. A partir de 23 de setembro, resgate 3 Greater Artifact Charms e 500,000 de ouro. 

Big Farm Mobile Harvest: de 7 a 21 de setembro, membros Prime vão ganhar 25 Petiscos de Cachorro Premium para Big Farm Mobile Harvest. A parti de 21 de setembro, 1 milhão de Farm Dollars estarão na loja para membros Prime.

Yahtzee with Buddies: de 3 a 17 de setembro, membros Prime poderão resgatar 3 entradas gratuitas para o Family Feast e Family Games. Assinantes também poderão resgatar uma moldura de foto de perfil exclusiva da Amazon entre 17 de setembro e 1º de outubro.

Calendário anterior de títulos já disponíveis para membros do Prime Gaming
– Grand Theft Auto Online Drop
– Mobile Legends: Bang Bang Drop
– EA SPORTS FIFA 20
– Apex Legends
– Red Dead Online Drop

27 de Agosto League of Legends Drop

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções