Créditos: Activision

Call of Duty Black Ops Cold War terá beta aberto em outubro, indica vazamento

Activision ainda não confirmou a data de início dos testes do game

A Activision anunciou na semana passada o game Call of Duty Black Ops Cold War, mas ainda não forneceu detalhes sobre o multiplayer e os testes abertos com o jogo. Porém, um vazamento já revelou a possível data do beta aberto do novo shooter.

A data de início do beta aberto seria 8 de outubro. Os testes ocorrerão primeiro no PlayStation 4 e começarão com um período de exclusividade para quem realizou a compra antecipada de Black Ops Cold War.


(Imagem: Reddit/Ghost-warrior4)

A fonte da informação é a própria Activision: o beta de Cold War apareceu na loja in-game de Call of Duty Modern Warfare. Além disso, COD: WW2 também listou o dia em que os testes de multiplayer devem começar.

Caso a empresa siga seus padrões, os testes devem começar no PlayStation 4 e seguir para as próximas plataformas no fim de semana seguinte. Segundo especula o VG247, quem comprou o jogo no PC e Xbox One antecipadamente deve receber acesso ao beta em 15 de outubro. Já no dia 17, a companhia deve abrir o acesso para todos as plataformas e até mesmo para quem não possui o jogo.

- Continua após a publicidade -

Possíveis datas do beta de Call of Duty Black Ops Cold War

  • Dia 8 - início do beta para jogadores do PS4 que fizeram pré-compra
  • Dia 10 - início do beta aberto no PS4
  • Dia 15 - início do beta para jogadores que fizeram pré-compra no PC/ Xbox One, além de usuários do PS4
  • Dia 17 - beta aberto em todas as plataformas

É importante ressaltar que a Activision ainda não revelou os detalhes completos sobre o beta de Black Ops Cold War. Porém, não deve demorar muito tempo até mais novidades oficiais surgirem.

A Activision prometeu que fará a revelação completa do multiplayer do novo Call of Duty em 9 de setembro. Na data, a empresa deve divulgar um trailer de gameplay e também mostrar o calendário de datas dos testes com os modos online. 

Produzido pela Raven em parceria com a Treyarch, Call of Duty Black Ops Cold War contará com uma campanha solo que se passa durante a Guerra Fria. As empresas responsáveis pelo game também confirmaram que o multiplayer terá o retorno do famoso modo zumbis.

O novo COD já está disponível em pré-venda no PC, PS4 e Xbox One. O game também possui uma versão cross-gen, que traz compatibilidade com PS5 e Xbox Series X, mas custa mais caro.

Fonte: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.