Créditos: Divulgação/Xbox

Games with Gold de setembro traz Tom Clancy's The Division e muito mais, confira!

Game da Ubisoft poderá ser adquirido gratuitamente pelos assinantes a partir do dia 1º de setembro

Mais um mês está chegando ao fim, logo, chegou a hora de conferir o que está por vim em breve ao Games with Gold, uma das vantagens que é oferecido aos assinantes dos serviços Xbox Live Gold (disponível também no Xbox Game Pass Ultimate). Após ter oferecido aos jogadores alguns bons títulos independentes, a Microsoft volta a apostar em jogos de sucesso para agradar seus assinantes.

Para o mês de setembro, quatro jogos poderão ser adquiridos gratuitamente pelos assinantes do Xbox Live Gold, com destaque para Tom Clancy’s The Division. O shooter em terceira pessoa com elementos de RPG lançado em 2016 pela Ubisoft traz uma Nova York pós-apocalíptica, onde o objetivo é simples: proteger o que resta da cidade e restaurar a esperança de todos.

Além de The Division, outro game do Xbox One que estará disponível gratuitamente no Games with Gold é The Book of Unwritten Rules 2. Lançado em 2015, o point-and-click é uma continuação direta do primeiro game da série, trazendo mais de 20 horas de história e imita algumas das histórias de fantasia mais famosas já escritas.

Para os assinantes da Xbox Live Gold que ainda possuem o Xbox 360, De Blob 2 e Armed and Dangerous estarão disponíveis de graça. O primeiro, que chegou ao console em 2011, traz uma aventura colorida e cheia de ação, trazendo um recurso de pintura único como a principal mecânica.

Enquanto isso, Armed and Dangerous, que foi lançado em 2003 para o primeiro Xbox, traz a história dos Lionhearts, um bando de rebeldes em uma missão impossível para salvar o mundo, em uma trama humorada e cheia de armas diferenciadas.

- Continua após a publicidade -

Todos os jogos citados acima podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes do Xbox Live Gold a partir do dia 1º de setembro, seguindo a programação abaixo:

  • Tom Clancy’s The Division: disponível entre os dias 1 a 30 de setembro, apenas no Xbox One;
  • The Book of Unwritten Tales 2: disponível entre os dias 16 de setembro a 15 de outubro, apenas no Xbox One;
  • De Blob 2: disponível entre os dias 1 a 15 de setembro, tanto no Xbox One (via retrocompatibilidade) quanto no Xbox 360;
  • Armed and Dangerous: disponível entre os dias 16 a 30 de setembro, tanto no Xbox One (via retrocompatibilidade) quanto no Xbox 360.

Atualmente, a Xbox Live Gold, que incluí os Games With Gold, pode ser assinada a partir de R$29,90 por mês, ou através do serviço Xbox Game Pass Ultimate, que também oferece toda a biblioteca de jogos do Game Pass (em suas versões para PC e consoles).

Via: NeoWin Fonte: Site oficial da Xbox
Assuntos
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.