Créditos: Reprodução/TeamKill Media

Assista gameplay de 6 minutos de Quantum Error para PS4 e PS5

Jogo é um dos primeiros títulos anunciados para o console de nova geração da Sony

A TeamKill Media publicou oficialmente um vídeo de quase seis minutos de gameplay de seu título de horror Quantum Error. O vídeo foi divulgado durante a "Future Games Show: Gamescom 2020 Edition" para que interessados no FPS entendam a proposta e jogabilidade do game. A desenvolvedora já havia revelado um teaser gameplay durante a Opening Night Live de apenas um minuto e meio.

Como o jogo foi anunciado para o PS4 e futuro PS5, o estúdio por trás de Quantum Error quis oferecer uma amostra do que os jogadores podem esperar do título no próximo console da Sony. De acordo com os desenvolvedores, o game está sendo criado com foco no PS5, sendo que a versão do PS4 será um port do console de nova geração. A intenção é rodar Quantum Error em 60fps estáveis na resolução 4K nativa com tecnologia raytracing. 

Quantum Error ainda não tem data definida para chegar no PlayStation 4 e PlayStation 5, mas já se revelou como um dos primeiros títulos anunciados para o console de nova geração da Sony. No FPS, o jogador irá assumir o papel do bombeiro Jacob Thomas que, ao lado de seu parceiro Shane Costa, terá de combater as chamas causadas por uma entidade misteriosa. Como era de se esperar, a reviravolta no game acontece quando as instalações em chamas revelam "segredos para os quais nenhum bombeiro está preparado", transformando a missão em uma experiência assustadora. 

Com o título ainda em desenvolvimento, o estúdio por trás do game promete oferecer updates semanais para que jogadores acompanhem como está sendo o progresso de criação do jogo.

- Continua após a publicidade -

O jogo da TeamKill Media é classificado como um "FPS de horror cósmico" baseado nos contos do escritor de terror H. P. Lovecraft, que é conhecido especialmente pelo "O Chamado de Cthulhu". Muitos jogadores estão comparando a nova franquia baseada nas histórias sombrias do escritor com o jogo de sobrevivência Dead Space, publicado pela Electronic Arts. Apesar de a justa comparação por ambos serem games horripilantes, ainda não sabemos se Quantum Error terá a mesma recepção que o jogo da EA.

Via: Eurogamer
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.