Créditos: Divulgação/Torn Banner Studios

Chivalry 2 é adiado para 2021 e será lançado simultaneamente para PC e consoles

Segundo a Torn Banner Studios, esse adiamento dará mais tempo a equipe para trabalhar em mais conteúdo para o game

Anunciado durante a PC Gaming Show de 2019Chivalry 2 promete muitas novidades para os fãs da série de jogos focada em batalhas medievais em relação ao seu antecessor, Chivalry: Medieval Warfare. Porém, para quem esperava o lançamento do game, que estava marcado para acontecer no final desse ano, algumas más notícias foram divulgadas.

Em nota de atualização sobre o andar do desenvolvimento do título, essa publicada no site oficial do game, a Torn Banner Studios confirmou que Chivalry 2 está sendo adiado para 2021. Segundo o estúdio, esse adiamento vem por conta das "novas formas de trabalho que um mundo pandêmico está proporcionando", assim, obrigando a mesma em realizar mudanças no cronograma de lançamento.

À medida que nos estabelecemos para trabalharmos juntos de novas maneiras em um mundo COVID-19, nossos cronogramas de desenvolvimento estão mudando para utilizar este tempo adicional para melhor atender aos nossos objetivos principais para Chivalry 2, bem como nos permitir incorporar várias melhorias de qualidade de vida e também incluir o que era originalmente conteúdo pós-lançamento, já no lançamento.

Apesar desse adiamento, o estúdio diz que esse tempo a mais para o desenvolvimento de Chivalry 2 será importante para a equipe, visto que será utilizado para que o game seja lançado da melhor forma possível, assim buscando a "verdadeira visão" que a empresa busca para seu novo título.

Entre as promessas, é prometido a chegada de mais mapas e recursos para Chivalry 2 em relação ao que estava originalmente planejado para seu lançamento. Um desses conteúdos citados, que é a adição de cavalos para as partidas do game, será adicionado após a chegada do game ao mercado.

- Continua após a publicidade -

Atualmente disponível em versão alpha para jogadores da Europa e América do Norte, o lançamento da primeira beta aberta para o público do game, antes planejada para acontecer nos próximos meses, também foi postergada. Na nota, a Torn Banner Studios promete dar mais detalhes sobre o assunto no futuro.

Por fim, a desenvolvedora confirmou que, por conta do adiamento, Chivalry 2 terá seu lançamento acontecendo de forma simultânea entre as versões para PC e consoles. O game chegará para PC (via Epic Games Store como exclusivo), Xbox One, PlayStation 4, além das versões para a nova geração de videogames - Xbox Series X e PlayStation 5. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Gamer Fonte: Site oficial do game
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.