Índice do Artigo

PC Games

Após 11 anos, Left 4 Dead 2 ganhará atualização oficial feita por fãs

Após 11 anos, Left 4 Dead 2 ganhará atualização oficial feita por fãs
Créditos: Divulgação/Vaçve

Lançado em novembro de 2009, Left 4 Dead 2 em breve estará completando 11 anos de existência, e é inegável seu enorme sucesso. Apesar de sua idade avança, o shooter com temática pós-apocalíptica ainda faz bastante sucesso entre os jogadores, sendo bastante aproveitando até os dias de hoje.

Prova de sua longinquidade está nos diversos updates que a Valve, desenvolvedora do título, traz a Left 4 Dead 2, normalmente focada em coisas relacionadas a segurança e correções de bugs. Entretanto, recentemente a empresa anunciou oficialmente a chegada de mais um novo conteúdo ao game, com o lançamento de The Last Stand, atualização essa que está sendo produzida por fãs da franquia, e que conta com a “benção” da própria desenvolvedora.

Esse é o primeiro conteúdo inédito que o game receberá desde julho de 2012, quando foi lançado a atualização “Cold Stream”, que trouxe uma nova campanha e também foi produzida inteiramente por fãs da série. Não foram revelados muitos detalhes sobre o conteúdo que chegará em The Last Stand, apenas um pequeno teaser e uma rápida descrição sobre o update que está vindo ao jogo.

YouTube video

Se passaram muitos anos desde a primeira infecção. Silêncio no rádio, nenhum sinal de vida, nada além da desvanecente esperança… A CEDA não vai nos salvar. Mas há uma chance! Algumas almas corajosas continuam lutando e, em breve, todos poderemos nos beneficiar da resiliência deles.

Apesar de não apresentar muitas informações sobre o conteúdo disponível nessa atualização, se presume que The Last Stand deve trazer o clássico mapa do modo sobrevivência de mesmo nome, esse que está disponível no primeiro título da franquia. Entretanto, esse mapa já está disponível para download através da Steam Workshop, o que coloca em questão o que está por vim a mais nesse novo conteúdo que será lançado oficialmente ao game.

A Valve promete trazer mais detalhes sobre a atualização The Last Stand, como conteúdo ou uma possível data de lançamento, em breve. Left 4 Dead 2 está disponível para PC (via Steam) e Xbox 360.

YouTube video

Via: Blog oficial de Left 4 Dead 2, PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções