Créditos: Reprodução/ wccftech

Monster Hunter será lançado para Nintendo Switch em breve [RUMOR]

O rumor ainda afirma que o game foi desenvolvido com RE Engine

Parece que um novo Monster Hunter será lançado para Nintendo Switch em breve. A informação já era um rumor e foi reforçada com a publicação feita pelo insider da Capcom, Dusk Golem. O título não será referente ao último lançamento da franquia, mas sim uma versão especial, desenvolvido com RE Engine.

Os rumores de que Monster Hunter estaria sendo desenvolvido para Switch começaram em junho. Até o momento, nenhuma informação foi divulgada oficialmente e, não houveram novidades a respeito do game. Isso mudou recentemente. Dusk Golem divulgou algumas informações sobre o jogo.

A Capcom já falou anteriormente que não iria trazer uma versão normal de Monster Hunter para Switch. Apesar disso, afirmou estar trabalhando para entregar um título que "adolescentes do ensino médio possam aproveitar". Isso significa que haverá mudanças, comparadas às versões já lançadas do game. Essa informação já foi confirmada em uma conferência com os investidores.

“Atualmente, não temos planos de lançar Monster Hunter World on the Switch. Temos planos para [um] jogo Monster Hunter que crianças do ensino médio podem desfrutar e que você pode esperar”
- Capcom aos investidores

“Atualmente, não temos planos de lançar Monster Hunter World on the Switch. Temos planos para [um] jogo Monster Hunter que crianças do ensino médio podem desfrutar e que você pode esperar”
- Capcom aos investidores

Até então, o comunicado da Capcom aos investidores, era a única informação disponível a respeito do título para Switch. Isso mudou com um tweet de Dusk Golem. O leaker já é famoso por divulgar informações precisas a respeito dos games desenvolvidos pela empresa. Ele afirmou que o título será apresentado em breve.

- Continua após a publicidade -

Em sua publicação, ele menciona uma série de games que estão em desenvolvimento, ou já estão prontos para o lançamento. O último título mencionado é o que está sendo desenvolvido para a Nintendo. Ele fala "Monster Hunter Switch será revelado em breve, tenha um bom dia".

Ele não informa exatamente quando é o "em breve". Apesar disso, é possível deduzir que o anúncio será feito nos próximos dias. Isso porque os demais títulos mencionados ele conta as semanas. Por exemplo, "Shenmue será revelado em 1-2 semanas" e para Monster Hunter há apenas a menção de que o lançamento está se aproximando.

Ele também acrescenta uma outra publicação logo abaixo. Golem fala que o game está sendo desenvolvido com RE Engine e está rodando em uma versão compatível com Switch. 

- Continua após a publicidade -

De qualquer maneira, parece que o game está pronto para ser lançado. Lembramos que não há confirmações oficiais e a possibilidade de um lançamento em breve ainda é um rumor.

Via: WCCFTech
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.