Créditos: PlayStation/Globo - Montagem

Antônio Fagundes revela que é fã de God of War e já ficou sem dormir para jogar

Ator falou de sua relação com o game durante live no Instagram

O ator Antônio Fagundes possui uma paixão por games e, apesar de ser famoso por Carga Pesada, seu jogo favorito não é Euro Truck Simulator. Durante uma transmissão no Instagram, Fagundes revelou que é apaixonado por God of War e chegou a ficar dias sem dormir para jogar.

A revelação ocorreu em uma live com a atriz Maria Zilda. Enquanto conversavam sobre livros e filmes, o ator mencionou a paixão por jogos aos 24 minutos da transmissão, que pode ser vista na íntegra abaixo.

De acordo com o ator, ele descobriu os games aos 60 anos e ficou viciado em God of War. Como o ator possui 71 anos atualmente, possivelmente o console que iniciou Fagundes no mundo dos games foi um PlayStation 2 ou PlayStation 3. 

“Descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho", explicou Fagundes. "Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of War. Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição."

- Continua após a publicidade -

Enquanto a mídia fascinou o ator pela interatividade, também assustou pela imersão. "Depois de uma semana descobri que tinha ficado todo esse tempo sem pegar em um livro”, comentou Antônio Fagundes. 

De acordo com o ator, o ritmo dos games acabou atrapalhando seu hábito com livros e ele demorou para voltar a ler com tranquilidade. "Fiquei uns dois dias para retornar. Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo", disse o ator.

Infelizmente, Antônio Fagundes não se aprofundou no assunto e não disse se ainda joga ou quais games estariam em sua lista atualmente. Considerando que o Facebook realizou uma parceria com a cantora Anitta para jogar Euro Truck Simulator, bem que a rede social podia fazer um "revival virtual" de Carga Pesada com o ator.

O jogo mais recente da franquia God of War foi lançado em 2018 para PlayStation 4. A produção da Santa Monica Studios coloca o protagonista Kratos para viver na mitologia nórdica com um filho, Atreus.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.