Créditos: BabyZone

Deepfake coloca Vingadores dos cinemas no jogo da Square Enix

Veja como seria o game com os rostos de Scarlett Johansson, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr

O jogo dos Vingadores feito pela Crystal Dynamics e a Square Enix desagradou alguns fãs por trazer os famosos personagens com novos rostos. O produtor de conteúdo "BabyZone" resolveu realizar o desejo dos fãs do universo cinematográfico da Marvel nos cinemas e publicou recentemente um vídeo mostrando como seriam os Avengers do game baseados nos atores Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo.

O vídeo acima mostra cenas já divulgadas de Marvel's Avengers com a tecnologia de deepfake em ação para colocar os astros de Hollywood no jogo da Square Enix. A substituição de rostos aparece nos personagens Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor e também Hulk.


Vídeo coloca Chris Hemsworth como Thor no jogo dos Vingadores. (Imagem: BabyZone/Reprodução)

O trabalho feito por BabyZone impressiona em alguns casos, como nas cenas das telas de carregamento, que mostram imagens de atores como Chris Evans no papel de Capitão América e Scarlett Johansson sendo a Viúva Negra. Outro ponto que merece destaque é a aplicação do rosto de Robert Downey Jr e Chris Hemsworth nas versões digitais de Tony Stark e Thor, que possuem barba.

Enquanto alguns casos funcionam muito bem, a aplicação do deepfake também apresenta algumas falhas em certos momentos. O personagem que mais sofre com a mudança é Bruce Banner, o Hulk. A aplicação do rosto de Mark Ruffalo, por exemplo, fica consideravelmente desencaixada em certos momentos do vídeo.


Capitão América de Chris Evans é colocado no game dos Vingadores em vídeo. (Imagem: BabyZone/Reprodução)

- Continua após a publicidade -

O jogo dos Vingadores da Square Enix será lançado em 4 de setembro para PS4, Xbox One e PC, por meio da loja Steam. O game também receberá futuramente versões para Xbox Series X e PlayStation 5.

Homem-Aranha dos cinemas nos games

Se você curtiu o trabalho de BabyZone, confira também outras produções disponíveis no canal do YouTube do criador de conteúdo. Recentemente, ele também fez outro trabalho de substituição de rostos com o Homem-Aranha.

Em um vídeo publicado na semana passada, o produtor de conteúdo colocou os atores da primeira trilogia de filmes do Spider-Man como personagens do jogo para PlayStation 4. Assim como o deepfake dos Vingadores, a produção conta com momentos impressionantes.

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: Kotaku
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.