Créditos: Divulgação/ Fortnite

Fortnite apresenta a temporada Nexus War, com heróis da Marvel

Fortnite Capítulo 2 Temporada 4 adiciona personagens da Marvel com seus superpoderes

A Epic acaba de anunciar Fortnite chapter 2 season 4. A empresa lançou dois novos trailers para promover a nova temporada. A principal novidade é a integração com alguns dos heróis mais queridos da Marvel. Toda a temporada é baseada no universo dos personagens dos quadrinhos e está sendo chamada de Fortnite: Nexus War. 

Para ter acesso à skins dos personagens, é necessário adquirir o Battle Pass do game. Quando comprado, ele desbloqueia skins do Iron Man, Storm, Doctor Doom, Groot, Mystique e She-Hulk. Juntamente com seus poderes especiais.

Como mencionado, além das skins, os jogadores também serão capazes de usar os superpoderes. Cada poder é referente aos personagens, como as Manoplas Arcane de Doctor Doom, o Escudo da Amora de Groot, entre outras possibilidades.

A ilha de Fortnite também teve algumas alterações. Ao lado do centro de comando móvel, estão localizadas alguns locais da Marvel. Os novos ambientes devem incluir Doom's Domain e Sentinel Graveyard. É esperado que eles sejam adicionados aos poucos e apareçam durante a temporada.

- Continua após a publicidade -

Como é explicado no trailer de apresentação, os mundos de Fortnite e Marvel tiveram uma fusão. Isso significa que foram feitas adições no mapa do game, assim como novidades de armas serão adicionadas. A principal delas é o Rifle de Energia da Stark Industries. Ela é uma arma nova, produzida pela Stark Labs. Seu principal benefício é que a ação é diferente dependendo de como o jogador mira.

O novo Battle Pass conta com 100 recompensas desbloqueáveis. Entre os benefícios estão as skins, que são uma grande parte das novidades dessa temporada. Mais opções estarão disponíveis ao longo da temporada. 

Não é a primeira vez que personagens da Marvel aparecem em Fortnite. No início deste ano foi possível jogar com Deadpool e vários membros do X-Force, como Psylocke, Domino e Cable. Também são feitos outros crossover, com diferentes universos, como da DC, por exemplo.

A nova temporada de Fortnite foi anunciada em meio aos problemas que a Epic vem enfrentando com as lojas de apps mobile. O game foi banido tanto da App Store, como da Play Store, por infringir as regras das empresas responsáveis. Ainda assim, está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC Windows e MacOS.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.