Créditos: Devolver

Segunda temporada de Fall Guys terá temática medieval; confira trailer da Gamescom

Nova season traz modos de jogo atualizados e skins como guerreiro, dragão e bruxa

A Devolver Digital apresentou a segunda temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout durante a transmissão de abertura da Gamescom 2020. O aguardado anúncio foi realizado com um trailer mostrando os conteúdos da nova season, que trará temática medieval.

Em um vídeo de um minuto e meio, a publisher colocou um dos chefes de desenvolvimento da Mediatonic para falar sobre as novidades de Fall Guys. O jogo de provas ao estilo "Olimpíadas do Faustão" receberá uma roupagem medieval em sua segunda temporada, incluindo skins e cenários estilizados.


(Imagem: Devolver Digital/Divulgação)

O trailer mostra roupas como dragão, guerreiro, bruxa e feiticeiro. Além disso, o vídeo dá uma prévia dos novos modos de jogo que serão adicionados em Fall Guys, além das mudanças em competições existentes.

Um dos destaques exibido no vídeo é um novo modo que possui elementos cooperativos. Graças a isso, os competidores precisam trabalhar juntos para conseguir superar obstáculos mais rápido e seguir até o final.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: Devolver Digital/Divulgação)

O "Sneak Peek" da segunda temporada de Fall Guys não veio acompanhado de uma data de lançamento e a Devolver Digital não deu pistas de quando o conteúdo pode chegar ao mercado. A Mediatonic sugere que os jogadores sigam o game no Twitter para ficar de olho nas novidades que chegarão futuramente.

Lançado no começo do mês, Fall Guys se tornou um sucesso absoluto no mundo dos games. O jogo se tornou o mais baixado na história da PlayStation Plus e também já vendeu 7 milhões de cópias no PC. A conta do indie no Twitter também alcançou um milhão de seguidores mais rápido que Cyberpunk 2077.

Fall Guys ainda pode ser resgatado por assinantes da PS Plus no PlayStation 4 e também está disponível no PC por meio da Steam. A versão de computador do game custa R$ 37,99 e não precisa de um computador tão potente para funcionar.

Requisitos Mínimos para rodar Fall Guys
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64bit 
Processador: Intel Core i5 ou equivalente AMD
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.