Créditos: Wikimedia Commons

Eterno Duende Verde, Willem Dafoe é anunciado no elenco de Twelve Minutes

Indicado a 4 Oscars, ator se juntará a James McAvoy e Daisy Ridley

A produtora Annapurna Interactive anunciou a adição do lendário ator Willem Dafoe ao elenco de Twelve Minutes, jogo de aventura independente onde o jogador viverá vários ciclos de 12 minutos tentando resolver mistérios. O casting do game já possui confirmadas outras estrelas de Hollywood, incluindo James McAvoy (Fragmentado e O Último Rei da Escócia) e Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força e Assassinato no Expresso do Oriente).

O anúncio veio junto de um novo trailer, mas que acaba não mostrando muita coisa nova para quem está esperando empolgado pelo lançamento do jogo. O novo vídeo mostra imagens com vista de cima de um homem num apartamento, intercalando cenas de amor, crime e sofrimento.

Site oficial: Twelve Minutes

Twelve Minutes foi revelado originalmente durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019. O jogo é descrito como uma aventura de point-and-click que se desenvolve em tempo real. Ele está sendo desenvolvido de maneira independente por Luis Antonio, artista que já trabalhou na Rockstar Games e na Ubisoft.

- Continua após a publicidade -

Steam: Twelve Minutes

Segundo o desenvolvedor, o design do jogo foi altamente inspirado pelo trabalho do diretor Stanley Kubrick. Uma referência muito clara ao artista pode ser encontrada no lobby do apartamento de Twelve Minutes, que inclui o padrão de carpete icônico usado no Hotel Overlook, em O Iluminado (1980). Outras obras que inspiraram Luis Antonio são O Feitiço do Tempo (1993), Amnésia (2000) e Janela Indiscreta (1954).

Willem Dafoe tem 65 anos e nasceu na cidade de Appleton, nos EUA. Ele estreou nos cinemas em O Portal do Paraíso (1980) e, desde então, já reuniu quatro indicações ao Oscar.

Foram duas três por ator coadjuvante (Platoon, A Sombra do Vampiro e Projeto Flórida) e uma como ator principal, por No Portal da Eternidade (2018). Ele também ganhou notoriedade na cultura popular ao interpretar o Duende Verde (Norman Osborn) no filme Homem-Aranha (2002).

"O que deveria ser uma noite romântica com a sua esposa se transforma num pesadelo quando um detetive da polícia invade a sua casa, acusa sua esposa de assassinato e bate em você até a morte. Apenas para você então descobrir que voltou imediatamente para o exato momento em que abriu a porta da sua casa, preso num loop temporal de 12 Minutos, amaldiçoado a reviver o mesmo terror de novo e de novo. A não ser que você consiga encontrar uma maneira de usar o conhecimento do que está prestes a acontecer para mudar o resultado e quebrar o loop".
Comunicado oficial da Annapurna Interactive

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.