Créditos: 2K Games

Remake de Mafia ganha trailer cheio de ação na Gamescom 2020; confira gameplays

Game chega em 25 de setembro para PC e consoles

A 2K Games participou da Gamescom 2020 e apresentou um novo trailer para Mafia Definitive Edition durante a abertura do evento. O vídeo de divulgação é focado na entrada de Tommy para a mafia e vem cheio de ação. 

O vídeo conta com uma bela prévia da evolução gráfica do remake e também conta com um pouco de ação de gameplay.  O novo trailer chega pouco tempo depois da 2K Games liberar criadores de conteúdo e imprensa para lançar vídeos de jogabilidade de Mafia Definitive Edition.

A produção acima, publicada pelo Gamespot, mostra um comparativo entre a versão original de Mafia, lançada na era do PlayStation 2, e a versão atualizada. O vídeo de quase oito minutos mostra como o estúdio Hangar 13 conseguiu manter aspectos do título original e, ao mesmo tempo, atualizar os gráficos do game.

Para quem pretende ver um vídeo de jogabilidade mais cru, o canal oficial da franquia Mafia no Youtube revelou cerca de 17 minutos de gameplay com o remake do primeiro jogo da série. O vídeo mostra uma sequência que inclui cutscenes e também ação em Full HD e 60 quadros por segundo.

- Continua após a publicidade -

Mafia Definitive Edition é uma produção da Hangar 13 e a 2K Games e será lançado em 25 de setembro para computadores, PS4 e Xbox One. As versões remasterizadas de Mafia 2 e 3 já estão disponíveis nas três plataformas.

Quem ainda não possui os games também conta com a possibilidade de comprar o pacote Mafia Trilogy, que inclui os três jogos com gráficos atualizados.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.