Créditos: Bioware

Dragon Age 4 novos detalhes e artes conceituais reveladas na Gamescom 2020

Informações inéditas sobre o aguardado RPG de ação foram mostradas no Opening Night Live

O aguardado RPG de ação, Dragon Age 4, teve novas informações e artes conceituas reveladas durante a transmissão de noite de abertura da Gamescom 2020 – mais uma feira de games e tecnologia que está rolando apenas online por causa da pandemia de Covid-19.

As novidades foram mostradas durante o streaming do evento Opening Night Live, que foi organizado em parceria com o apresentador Geoff Keighley, conhecido especialmente como o criador do The Game Awards.

Site oficial: Dragon Age

Segundo os executivos da Bioware, o novo Dragon Age ainda está num estágio muito inicial de desenvolvimento. Ainda assim, os desenvolvedores aproveitaram para compartilhar um pouco da visão que eles têm para o futuro próximo da série. 

- Continua após a publicidade -

Eles explicaram que a narrativa vai focar mais nos personagens que "não possuem poder", o que vai levar a série para uma nova direção em termos de narrativa. Os trailers mostram poucas coisas, mas a partir deles já dá para saber que um personagem irá retornar dos títulos anteriores.

Trata-se de Solas, o mago élfico fora da lei de Dragon Age Inquisition. De acordo com o site Gamespot, podemos esperar que o jogo vá lidar de maneira bem mais profunda com o aspecto político do universo da série. Especialmente no que toca questões das pessoas no poder e a sua indisposição em lidar com os problemas que estão afetando os seus cidadãos.

O pessoal da BioWare também comentou que as escolhas do jogador terão um papel fundamental no desenrolar da história. Ainda de acordo com representantes do estúdio, os jogadores verão localidades que nunca visitaram antes em Dragon Age 4.

Dragon Age 4 ainda está longe de ter uma data de lançamento definida, mas sabemos que ele sairá para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X quando chegar ao mercado.

- Continua após a publicidade -

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.