Índice do Artigo

Games

DOOM Eternal: The Ancient Gods Parte 1 ganha trailer de gameplay e data de lançamento

DOOM Eternal: The Ancient Gods Parte 1 ganha trailer de gameplay e data de lançamento
Créditos: Bethesda

Durante o evento de abertura da Gamescom 2020, a Bethesda revelou um trailer de gameplay para The Ancient Gods Parte 1, expansão de DOOM Eternal anunciada recentemente na QuakeCon. O conteúdo também ganhou uma data de lançamento e chegará ao mercado em 20 de outubro.

O vídeo de pouco mais de um minuto e meio exibe os cenários e inimigos que Slayer terá que enfrentar na nova aventura. Após destroçar rivais na campanha principal, o protagonista desequilibrou as forças do céu e inferno. Para resolver esse problema, ele terá que matar e destroçar ainda mais inimigos.


(Imagem: Bethesda/Divulgação)

Segundo a descrição cedida pela Bethesda no vídeo publicado no YouTube, o jogador terá o auxílio de um antigo aliado para batalhar de volta até Urdak e “definir o destino do cosmos”.

Apesar das grandes novidades reveladas durante a Gamescom 2020, a Bethesda e a iD Software não deram informações adicionais sobre a expansão de DOOM Eternal. O conteúdo será dividido em partes e a companhia ainda não se aprofundou nesse detalhe.

DOOM Eternal já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia. Além disso, o jogo receberá uma edição para Nintendo Switch ainda este ano.

A Bethesda também já confirmou que DOOM Eternal terá suporte para upgrade gratuito para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X. Com isso, os jogadores que possuem o jogo no Xbox One e PS4 não precisarão readquirir o título para os consoles de nova geração.

A Gamescom 2020 começou hoje (27) e trará anúncios de novos jogos durante o resto da semana.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções