Índice do Artigo

e-Sport

Xiaomi lança suporte para monitor gamer com sistema de rotação 360°

Xiaomi lança suporte para monitor gamer com sistema de rotação 360°
Créditos: Reprodução | Gizmochina

A Xiaomi Youpin lançou recentemente um novo suporte para monitor gamer com iluminação e recursos voltados para os esports. Alguns dos seus destaques incluem ajuste de mola a gás, portas USB duplas e sistema de rotação de 360°.

O produto é fabricado pela Loctek e foi submetido a até 40.000 testes de fadiga em laboratório. Ele utiliza molas a gás de nível automotivo para controlar o movimento da haste de suporte e, se for ajustado até 10 vezes por dia, a empresa afirma que pode durar até 11 anos.

Dando mais detalhes sobre a flexibilidade do produto, ele suporta ângulos de até 85° para cima, 15 ° para baixo, rotação de 90 ° para a esquerda ou direita. O usuário também pode explorar a rotação da tela entre + 180 ° e -180 ° tanto na horizontal quanto vertical.

Ele pode ser puxado para cima em 535mm e a altura é ajustável entre 110-390 mm. A base do monitor ainda conta com luzes LED e portas USB 3.0.

O suporte para monitor tem uma capacidade de carga de 9 kg e pode ser combinado com uma tela de 10 a 34 polegadas. Também pode ser adaptado para a tela curva Mi de 34 polegadas. 

Mi Curved Gaming Monitor de 34 polegadas estará disponível na Malásia em 24 de agosto

Sobre instalação, ele  pode ser fixado na mesa ou aparafusado à mesma.

O novo suporte para monitor gamer da Xiaomi Youpin chega ao mercado por 399 yuans ou cerca de US$ 58 (aproximadamente R$ 325 em conversão direta na cotação do dia e sem considerar impostos). Ele pode ser encontrado no site do Youpin para o mercado chinês.

Via: Gizmochina

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções