Lançamento de smartphone WP7 da Dell atrasa novamente

O lançamento do Dell Venue Pro foi adiado novamente, desta vez para 5 de janeiro. Inicialmente o aparelho, que irÁ rodar Windows Phone 7, tinha lançamento previsto para o começo de novembro.

As vendas deviam começar hoje e a Dell chegou até a fazer pré-venda do aparelho no site, mas deixou quem fez a compra a ver navios.

As razões para o novo atraso não foram divulgadas, mas especula-se que tenham a ver com a disponibilidade das telas AMOLED usadas no aparelho e com problemas no Wi-Fi e nos slots de cartão SIM das versões de testes do modelo.

O Venue Pro é um único aparelho com Windows Phone 7 que vem com um teclado QWERTY físico. Ele também virÁ com uma câmera de 5.0 megapixels e 8GB de capacidade de armazenamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.