Créditos: Sony

PlayStation Plus de setembro traz PUBG e Street Fighter V

Assinantes de agosto ainda podem resgatar Fall Guys e Call of Duty

A Sony anunciou hoje (26) quais serão os games distribuídos para os assinantes da PlayStation Plus em setembro de 2020. Os membros da mensalidade poderão resgatar sem custos o battle royale PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e também Street Fighter V.

Responsável por alçar a onda de jogos de batalha real, PUBG está disponível no PlayStation 4 desde 2018. O jogo foi lançado um ano antes no PC e também no Xbox One, em acesso antecipado.

PUBG coloca até 100 jogadores para brigar em um mapa que tem sua área de jogo reduzida gradativamente. Vence a partida o usuário ou time que sobreviver até o final. Segundo ressalta a Sony, o jogo é exclusivamente online e só pode ser acessado com a PS Plus e conexão de internet.

O outro jogo da assinatura em setembro é o game de luta Street Fighter V. Produzido pela Capcom, o título é o mais recente da clássica franquia da empresa. O jogotem modo online e é conhecido pelas competições, mas também pode ser jogado localmente.

Os novos títulos da PS Plus de setembro serão liberados para download em 1° de setembro, próxima terça-feira, e poderão ser resgatados até dia 5 de outubro.

- Continua após a publicidade -

Fall Guys e Call of Duty ainda estão disponíveis

Enquanto o lineup não muda, os assinantes de agosto ainda podem resgatar os jogos distribuídos neste mês. Até semana que vem, a PS Plus está distribuindo Fall Guys: Ultimate KnockoutCall of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered.

A franquia da Activision possui grande prestígio no mercado, mas todos os holofotes estão voltados para o jogo indie. Fall Guys foi lançado diretamente na PS Plus e se tornou o game mais baixado na história do serviço.

Além disso, a produção do estúdio Mediatonic em parceria com a Devolver Digital já teve mais de sete milhões de unidades vendidas no Steam. O título é comercializado na loja da Valve por R$ 37,99.

A PlayStation Plus é a assinatura do PS4 que permite jogar online e também traz jogos de brinde para os membros. O serviço possui um teste gratuito de 14 dias para novos usuários e planos que partem de R$ 25,90 mensais. Confira mais detalhes no site oficial da Sony.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.