Nokia adia lançamento do E7 slider para 2011

A Nokia deu um verdadeiro "banho de Água fria" em quem pensava em comprar o E7 slider neste Natal. É que a fabricante finlandesa anunciou hoje que o seu mais novo smartphone com teclado corrediço teve o lançamento adiado para o início de 2011.

Embora não tenha divulgado qualquer detalhe mais específico, como por exemplo, a nova data de lançamento, a empresa limitou-se a informar de forma muito superficial que o atraso deve-se pelo fato de que a Nokia deseja garantir que o E7 slider ofereça uma experiência perfeita aos seus consumidores.

Nos bastidores comenta-se que a Nokia tenha encontrado algum pequeno problema no hardware de forma a não passar no rigoroso controle de qualidade da companhia. Espera-se que o smartphone chegue ao mercado no final de janeiro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.