Créditos: CD Projekt Red

CD Projekt Red anuncia novo The Witcher para celular: conheça Monster Slayer

Game mistura o universo do caçador de monstros com jogabilidade ao estilo Pokémon Go

A CD Projekt Red apresentou hoje (26) um novo jogo para a franquia The Witcher, mas que é bem diferente das edições anteriores do RPG. O mais novo game da série é The Witcher Monster Slayer, um aplicativo mobile para Android e iOS com jogabilidade aos moldes de Pokémon Go.

De acordo com a empresa, o jogo permite que você se torne um Witcher, realize missões e busque por monstros no mundo real. Utilizando um sistema de mapeamento similar ao de Pokémon Go, o jogo funciona utilizando realidade aumentada.

Parte do gameplay ocorre dentro de um mapa inspirado no mundo real. Segundo as imagens, o jogador poderá encontrar monstros para enfrentar e também poderá jogar missões narrativas inspiradas no universo de The Witcher.

Colecione cabeças

Enquanto em Pokémon Go os jogadores colecionam monstrinhos de bolso, as coisas serão um pouco mais tensas em Monster Slayer. Seguindo os padrões dos jogos principais da franquia, os jogadores guardarão um troféu de cada monstro assassinado.

- Continua após a publicidade -

A galeria exibirá as cabeças dos monstros abatidos e dividirá as criaturas entre comuns, raras e lendárias. Segundo a CD Projekt Red, os jogadores encontrarão figuras conhecidas da série, além de novas ameaças.

The Witcher Monster Slayer é uma produção do estúdio Spokko e será lançado para Android e iOS. Até o momento, a CD Projekt Red não revelou a data de chegada do game para os sistemas operacionais. Os requisitos para encarar o jogo também não foram revelados.

Mais detalhes sobre o jogo mobile de The Witcher estão disponíveis no site oficial de Monster Slayer.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.