Créditos: Mediatonic/Bilibili

Fall Guys ganhará uma versão para smartphones que estará disponível na China

Bilibili será a responsável pela edição mobile no país asiático

Não dá para negar, Fall Guys: Ultimate Knockout é uma das grandes surpresas de 2020. O game independente que chegou no começo desse mês de agosto se tornou um dos jogos mais hypados do ano, muito por conta de sua divertida proposta de ser um "battle royale das Olimpíadas do Faustão", apelido esse dado por muitos que vem jogando o game.

Fall Guys foi lançado inicialmente apenas para PC e PlayStation 4 - onde está disponível na PS Plus desse mês, e agora o título estará chegando a mais uma plataforma. Conforme informado por Daniel Ahmad, analista do mercado de jogos, e depois confirmado pelo site Gamesindustry.biz, Fall Guys estará sendo lançado em breve nos smartphones.

 

Bilibili, empresa de jogos chinesa, garantiu os direitos para realizar o lançamento de uma versão mobile de Fall Guys: Ultimate Knockout. No momento, o lançamento está programado para acontecer apenas na China, mas depois de todos os esforços que a empresa fez para garantir uma versão mobile do game, certamente faz sentido que a edição para smartphones seja lançado também no mercado ocidental.

Em declaração feita para o site The Verge, Bill Croft, cofundador da Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys, confirmou a informação da aquisição dos direitos de publicação do game pela Bilibili e comentou sobre a possível chegada do título para outras plataformas.

- Continua após a publicidade -

Como você pode imaginar, tivemos muitas dúvidas sobre as plataformas desde o lançamento e, claro, adoraríamos lançar em mais plataformas no futuro, mas por enquanto estamos concentrando nossos esforços no PC e PlayStation 4

Com números impressionantes, Fall Guys terá mais novidades ainda nesta semana. A desenvolvedora confirmou que irá apresentar durante a abertura da Gamescom 2020, que acontece no dia 27 de agosto, uma "amostra" do conteúdo que chegará ao game na 2ª temporada, que deve ser lançada no futuro próximo.

Fonte: The Verge, GamesIndustry.biz, EuroGamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.