Créditos: IO Interactive

Vai rodar? Hitman 3 tem requisitos mínimos e recomendados revelados na Epic Store

Game chega em janeiro e precisará de 80 GB para ser instalado

A IO Interactive atualizou a página de Hitman 3 na Epic Games Store e divulgou os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no PC. Segundo a lista de componentes, o novo jogo do Agente 47 não deve ser muito difícil de encarar no computador, mas talvez você precise separar um espaço considerável para armazenamento o game.

As especificações mínimas do novo incluem 8 GB de memória RAM, processador Intel Core i-52500K e GPUs como GTX 660 e Radeon HD 7870. Na parte de armazenamento, a desenvolvedora ressalta que o jogo precisa de 80 GB de espaço livre para ser instalado.

Em relação aos hardwares recomendados, a IO Interactive diz que os jogadores terão uma experiência de qualidade ao utilizarem um processador Intel Core i7-4790 ou equivalente da AMD. As placas de vídeo recomendadas são a GTX 1070 e a Radeon RX Vega 56.

Confira a lista completa de hardwares abaixo:

Requisitos Mínimos de Hitman 3

Sistema operacional: Windows 10 64 bits
Processador:  Intel Core i5-2500K ou AMD Phenom II X4 940
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870
Memória: 8 GB de RAM
DirectX: 12
Armazenamento: 80 GB de espaço livre

- Continua após a publicidade -

Hitman 3 na Epic Games Store

Requisitos Recomendados de Hitman 3

Sistema operacional: Windows 10 64 bits
Processador:  Intel Core i7-4790 
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 1070 ou AMD GPU Radeon RX Vega 56
Memória: 16 GB de RAM
DirectX: 12
Armazenamento: 80 GB de espaço livre 

Hitman 3 será lançado em janeiro de 2021 e chegará ao PC como exclusivo temporário da Epic Games Store. Mesmo assim, os jogadores poderão migrar cenários presentes em Hitman 1 e 2 do Steam para o novo game.

A partir desta quinta-feira, a desenvolvedora IO Interative também vai distribuir o primeiro Hitman da atual trilogia da franquia gratuitamente na Epic Games Store.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.