Xbox One X ganha três versões temáticas de Mulher-Maravilha e uma será sorteada

Consoles foram desenvolvidos para promover o filme Wonder Woman 1984

A Microsoft anunciou uma parceria com a Warner e revelou três versões temáticas do Xbox One X inspiradas no filme Wonder Woman 1984, que ganhou um trailer recentemente no evento DC FanDome. Os consoles trazem aspectos visuais inspirados no mais novo filme da Mulher-Maravilha e serão limitados.

A boa notícia é que um dos dispositivos será sorteado e você pode ser o vencedor. A Microsoft está realizando uma campanha nas redes sociais e vai premiar um seguidor com o Wonder Woman Lasso of Truth Xbox One X. O dispositivo traz visual em laranja e partes impressas em 3D, incluindo a famosa arma da heroína.

Para participar, basta curtir e compartilhar a publicação da promoção no Twitter ou Facebook, além de seguir os perfis do Xbox, até o dia 17 de setembro. Segundo o regulamento divulgado pela Microsoft, a promoção é válida em todos os territórios com a Xbox Live.

Já o Xbox One X Wonder Woman Golden Armor é inspirado na armadura que estará presente no filme Mulher-Maravilha 1984. O console é construído com ouro 24 quilates e será leiloado futuramente. Os ganhos provenientes da venda do dispositivo serão totalmente enviados para a caridade Together for Her.

- Continua após a publicidade -

Por fim, a empresa também revelou o console Barbara Minerva Xbox One X. O dispositivo é o mais excêntrico da linha e traz visual inspirado na vilã Cheetah, incluindo cobertura com pelos. Ao que tudo indica, o produto foi desenvolvido apenas com propósitos de promoção e não será sorteado ou vendido.

A Microsoft informa que as edições limitadas do console tem apenas propósito estético e não servem para gameplay. Porém, os vencedores do leilão e sorteio receberão uma versão funcional do Xbox One X acompanhada da edição comemorativa da Mulher-Maravilha.

O Xbox One X é o console mais poderoso da atualidade e teve sua produção descontinuada recentemente. A Microsoft encerrou a linha para dar espaço ao Xbox Series X, console de nova geração que chegará ao mercado em novembro.

Em julho, a companhia também anunciou o encerramento da produção do Xbox One S All Digital. Por outro lado, a fima continua produzindo e vendendo a versão com suporte para mídia física do Xbox One.

Via: Xbox
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.