Créditos: Electronic Arts | Respawn Entertainment / Reprodução

Medal of Honor: Above and Beyond ganhará trailer na Gamescom

Vídeo será exibido nesta quinta-feira, na abertura do evento
Por Gabriel Tagarro 25/08/2020 14:40 | atualizado 25/08/2020 14:40 Comentários Reportar erro

Medal of Honor: Above and Beyond, novo jogo da franquia desenvolvido pela Respawn Entertainment para dispositivos de realidade virtual (VR), marcará presença na abertura da Gamescom, agendada para esta quinta-feira (27), a partir das 15h.

O fundador e CEO da Respawn, Vince Zampella, e o diretor do jogo, Peter Hirschmann, se juntarão a Geoff Keighley, como parte da apresentação, para revelar um trailer inédito focado na história.

Além disso, eles compartilharão mais detalhes sobre o que podemos esperar do título, que será exclusivo para dispositivos VR. 

A desenvolvedora promete uma “nova e envolvente experiência”, que levará a franquia Medal of Honor de volta às suas raízes – mais precisamente, a Segunda Guerra Mundial

Antes da estreia, a Respawn Entertainment divulgou uma nova arte conceitual de Above and Beyond, que pode ser conferida abaixo. 

- Continua após a publicidade -

Créditos: Respawn Entertainment / Reprodução

O pessoal do Polygon, que testou o game no ano passado, o definiu na ocasião como um dos melhores shooters para realidade virtual já criados até hoje. 

Lembrando que, devido aos efeitos da pandemia do coronavírus, a Gamescom 2020 será totalmente digital. O novo Medal of Honor fará sua aparição no especial de abertura, chamado Opening Night Live, junto com outros títulos de diferentes estúdios.

O apresentador Geoff Keighley já confirmou que o evento de 2 horas trará uma série de novidades relacionadas a 38 jogos, entre eles Star Wars: Squadrons, Little Nightmares II, Spellbreak, Mafia: Definitive Edition, Call of Duty: Black Ops Cold War, Fall Guys, Ratchet and Clank: Rift Appart e DOOM Eternal. Também foram prometidas algumas surpresas e muitas estreias.

- Continua após a publicidade -

A transmissão ao vivo da Gamescom será realizada nesta quinta-feira (27), a partir das 15h, e poderá ser acompanhada através deste link.  

Via: Eurogamer, Polygon
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.