Créditos: Reprodução/ Tweak Town

Take-Two renova domínio de GTA VI e GTA Vice City Online

Os rumores indicam que a empresa pode lançar uma extensão de GTA VI

Vários rumores mostram como GTA VI vai estar conectado com Vice City, que seria o principal mapa do game. Recentemente, a Take-Two Interactive, empresa-mãe do título, renovou o domínio do site oficial do GTA 6 e também de um novo. A desenvolvedora acrescentou o registro de gtavicecityonline.com. Nada foi divulgado online e os sites ainda não estão no ar.

Essa informação foi encontrada e divulgada por um usuário do Reddit. Ele localizou que a empresa responsável pelo game fez a renovação de seus nomes de domínio gtavicecityonline.com, além do gtavi.com. É normal que empresas registrem os nomes oficiais, antes do lançamento. Pode ser uma medida de segurança, caso queiram usar esse nome em um site do futuro, como também pode indicar um novo lançamento. 

Apesar de ser uma prática comum e, muitas empresas nem chegarem a usar o nome de domínio registrado, isso foi suficiente para os fãs da franquia ficarem empolgados. Uma nova onda de rumores e especulações sobre o jogo começaram a aparecer, com diversas teorias sobre o lançamento. 

O registro do domínio foi suficiente para mover várias ideias a respeito do game. Alguns dizem que a Take Two está planejando oferecer duas opções do game, sendo a primeira GTA: Vice City Online. Esta poderia ser lançada no próximo ano e poderia ser um "esquenta" para o jogo oficial, que só deve chegar em 2023.

- Continua após a publicidade -

Com o lançamento dos consoles de próxima geração, não seria surpresa se as empresas responsáveis pelo game oferecessem alguma novidade aos jogadores. Aproveitando o lançamento do PlayStation 5 e também do Xbox Series X, poderia ser interessante ter novidades da franquia, desenvolvida pensando nas possibilidades dos novos hardwares disponíveis.

Pode ser ainda que seja um site especial, dedicado as diversas características do mapa do game. GTA VI está sendo muito aguardado pelos fãs da franquia. A Rockstar Games, desenvolvedora principal de GTA, já confirmou que está trabalhando no jogo desde 2014.

As expectativas para o novo título são enormes. Algumas dicas dos executivos das empresas informam que será o maior mapa de todos os jogos. Algumas informações revelavam que os Estados Unidos seria mapeado por completo, podendo atravessar uma cidade a outra. Vice City seria o cenário principal, contendo diversos detalhes.

Como mencionado, nada ainda é confirmado e são apenas rumores a respeito das possibilidades que a Rockstar e a Take Two poderiam incluir no jogo. Lembrando que apenas o domínio foi registrado e nada ainda foi mencionado a respeito. Isso pode significar algo, como pode não ser nada. Apenas um comunicado das desenvolvedoras pode confirmar isso. 

Via: TweakTown, Games Radar
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.