Créditos: Divulgação/Croteam

Serious Sam: The First Encounter está de graça na GOG por tempo limitado

Clássico shooter da Croteam pode ser adquirido na faixa até o dia 26 de agosto

Recentemente, a plataforma de games GOG iniciou mais uma semana de promoções em sua loja, com a chegada da Harvest Sale. São milhares de jogos em promoção, como Disco Elysium, game independente que arrematou quatro categorias no último The Game Awards, que está com 25% de desconto, ou a coletânea completa de Life is Strange, que pode ser adquirida por apenas R$ 7,69.

Mas caso você não tenha nenhum tostão em seu bolso para aproveitar essa série de promoções, a GOG também pensou em ti. Até o dia 26 de agosto, o clássico shooter Serious Sam: The First Encounter pode ser adquirido de graça na loja.

Desenvolvido pelo pequeno estúdio croata Croteam e lançado em março de 2001, Serious Sam: The First Encounter surfa na onda do sucesso que vários shooters vinham fazendo naquela época, como DOOM e Duke Nuken 3D. Trazendo uma gameplay frenética, com dezenas de inimigos e um tiroteio desencadeado, Serious Sam acabou caindo nas graças dos jogadores, sendo apontado como um dos jogos clássicos dos anos 2000.

Novo mod em Serious Sam torna o jogo parecido com Doom Eternal

Para estar adquirindo o título gratuitamente, basta acessar a site de promoções da GOG, rolar a página até o banner do game e clicar em "Get it FREE". Após isso, o jogo será adicionado automaticamente em sua biblioteca da GOG.

- Continua após a publicidade -

Você pode aproveitar o primeiro game da franquia enquanto aguarda a chegada de Serious Sam 4, que antes estava previsto para ser lançado em agosto, mas que teve sua chegada ao mercado postergada para o dia 24 de setembro. O novo game da série estará disponível inicialmente para PC (via Steam) e Google Stadia, com a versão para consoles prevista para ser lançada em 2021.

Fonte: PC Gamer
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.