Créditos: Reprodução/PUBG Mobile

PUBG Mobile versão 1.0 chega em setembro com melhorias gráficas e menos lag

Update promete aumentar o FPS em dispositivos com pouco desempenho

A PUBG Corporation revelou mais detalhes sobre a maior atualização para PUBG Mobile chamada pela empresa de "a nova era". A versão 1.0 do jogo chega em 8 de setembro promete grandes atualizações, incluindo melhorias gráficas, e introduz o evento PUBG Mobile Global Championship (PMGC). O update traz uma "nova tecnologia, nova UX, novos recursos de jogabilidade e muito mais para oferecer a experiência de torneio tático mais realista no celular", afirma a desenvolvedora.

PUBG Mobile - site oficial

Com a engine do game atualizada, PUBG Mobile promete mais qualidade gráfica, com iluminação e renderização que podem ser notadas já no menu. Os personagens vão mostrar mais detalhes, efeitos visuais melhorados e animações reformuladas. A PUBG Corp também adicionou novas texturas no jogo (tanto em personagens, quanto nos cenários) e mais realismo nos efeitos de partículas, vento, fumaça, etc.

Ações como paraquedismo, corrida e arremesso, por exemplo, também foram otimizados para uma experiência mais próxima da física real no Battle Royale. Para oferecer aos jogadores um controle mais conciso e intuitivo, a interface do usuário e as experiências interativas do PUBG Mobile foram completamente reformuladas, com qualidade de interações, visuais, movimentos e efeitos sonoros melhorados.

- Continua após a publicidade -

A atualização vai proporcionar aumento de até 30% na taxa de quadros e redução de até 76% no lag, de acordo com a desenvolvedora. Espera-se que o update beneficie principalmente dispositivos mobile de entrada. A interface foi ajustada para facilitar a visualização. Confira abaixo como ficaram as divisões do menu Social, Game e Loja

O PUBG Mobile Global Championship Season Zero começará no final de novembro e convida equipes profissionais de todas as regiões, incluindo Américas, Europa, Sul da Ásia, Sudeste Asiático, Oriente Médio e China, para competir pelo prêmio de US$ 2 milhões de dólares. A Qualcomm Technologies é patrocinadora oficial do PMGC.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.