Créditos: Intel

Intel comemora o "Dia do Gamer" com semana de promoções em seus produtos

Ofertas começam no dia 28 de agosto e vão até dia 6 de setembro

A Intel anunciou que preparou uma semana de promoções para comemorar o pouco conhecido Dia Internacional do Gamer. A data acontece no dia 29 de agosto, próximo sábado, mas as ofertas da Intel vão durar mais de uma semana, e é por isso que a empresa chama sua iniciativa de "Gamer Days".

A promoção começa no dia 28 de agosto, próxima sexta-feira, e vai até o dia 6 de setembro, um domingo. A Intel afirma que teremos "ofertas exclusivas" para o público gamer e que tem o envolvimento de 17 parceiros oferecendo promoções. Então será possível encontrar descontos em produtos da Intel em diferentes sites e lojas durante esses dias.

Infelizmente a empresa não detalhou ainda que produtos exatamente vamos encontrar, apenas que são voltados ao público gamer. Mas já podemos saber que notebooks gamer estarão participando porque a Intel divulgou um bundle bem interessante para a promoção. Durante os Gamer Days, quem adquirir um notebook gamer com algum dos parceiros da promoção, vai receber de brinde uma chave de produto para download no PC de Marvel's Avengers. O game será lançado no dia 4 de setembro, então já dá pra deixar antecipadamente ativado.

A Intel criou um site para agregar e destacar algumas de suas principais ofertas. O Gamerdays.Intel.com.br já está no ar com uma contagem regressiva. Pra quem estiver interessado nos descontos, pode ser uma boa deixar nos favoritos pra não ter que ficar caçando os produtos loja por loja.

O Dia Internacional do Gamer vai completar 12 anos no próximo sábado. Ele foi instituído em 29 de agosto de 2008 por uma associação de revistas da área na Espanha. A ideia é homenagear todos os entusiastas do mundo dos jogos, independentemente de gênero preferido ou plataforma escolhida para jogar.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.