Créditos: Activision

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 ganha trailer de lançamento em 4K e 60 frames por segundo

Game estará disponível no PC, PS4 e Xbox One em 4 de setembro

A Activision liberou recentemente o trailer de laçamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, que remasteriza os primeiros jogos do icônico skatista. O vídeo, disponível em resolução 4K e 60 frames por segundo, mostra os destaques do game que chega no mês que vem.

Para quem é fã da franquia desde a época do PlayStation 1, as partes que mais chamam a atenção no vídeo são os cenários clássicos refeitos com gráficos atualizados. A Activision até fez um breve comparativo visual para mostrar o salto visual trazido em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

O remaster promete entregar uma experiência similar aos jogos originais, mas com atualizações visuais e na jogabilidade. Além dos modos de jogo clássicos, o título contará com novidades, incluindo suporte para multiplayer. A Activision também expandiu o número de skatistas profissionais que estarão no game.

O trailer de lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ainda inclui uma breve prévia do criador de pistas que estará disponível no game. A nova edição do jogo também permite criar um skatista personalizado.

- Continua após a publicidade -

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi anunciado neste ano pela Activision e ganhou o coração de brasileiros ao confirmar que a banda Charlie Brown Jr. estará presente na trilha sonora do game. O título será lançado para PS4, Xbox One e PC em 4 de setembro.

A edição de computadores do game será vendida exclusivamente na Epic Games Store temporariamente. Quem realizou a pré-compra do game em qualquer plataforma já pode jogar a demonstração que traz a versão remasterizada de um clássico cenário do game, o Warehouse.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ainda não teve seus requisitos mínimos e recomendados listados na Epic Store, mas a loja confirmou que o jogo chegará com localização em português brasileiro.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.