Índice do Artigo

Games

The Batman ganha primeiro teaser no evento DC FanDome

The Batman ganha primeiro teaser no evento DC FanDome
Créditos: Reprodução / Warner Bros Pictures

The Batman teve seu primeiro teaser trailer exibido durante o evento DC Fandome. O vídeo apresenta Robert Pattinson interpretando uma versão do Cavaleiro das Trevas aparentemente perturbada e violenta, em uma Gotham City tomada pelo crime. 

YouTube video

O longa, que será lançado em 2021, apresentará um Homem Morcego de uma forma ainda não explorada nos cinemas, sendo bem jovem, em seu segundo ano de carreira. Segundo o site Omelete, o foco será o lado mais investigativo do personagem, deixando de lado sua origem. 

“Sem ser uma história de origem, o filme é algo que toca em sua origem. É uma história épica de corrupção de Gotham, e ele questiona onde estava sua família em tudo isso”, explicou o diretor Matt Reeves. “Tem ação e tudo mais, mas no fim das contas é muito pessoal, em um momento em que ele está tentando compreender e revelar estes mistérios”, complementou.

Créditos: Warner Bros Pictures / Reprodução

Um dos vilões do longa, e que ganha maior destaque no trailer, será o Charada, vivido pelo ator Paul Dano. Colin Farrell, que interpretará o Pinguim, aparece com uma caracterização que o tornou praticamente irreconhecível.

Créditos: Warner Bros Pictures / Reprodução

O vídeo também apresenta outros personagens, como a Mulher Gato (Zoë Kravitz), e o Comissário Gordon, que ganhará vida nas telas através do ator Jeffrey Wright. É possível perceber também, em um breve vislumbre, a aparência do Batmóvel. 

Vale lembrar que o universo da DC será expandido também nos games. Gotham Knights, cujo pano de fundo será o arco da Corte das Corujas, se passará após a suposta morte do morcego, quando Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin assumem o posto. O título, que contará com modo cooperativo, será lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X, PC, PS4 e Xbox One.

Suicide Squad: Kill the Justice League, previsto para chegar em 2022 ao PC, PS5 e Xbox Series X, apareceu apenas em um trailer em CGI e teve menos detalhes divulgados. 
 

Via: Omelete

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções