Créditos: Reprodução/ Henry Cavill via Instagram

Gravações da segunda temporada de The Witcher iniciam

Henry Cavill publicou uma foto sendo caracterizado de Geralt
Por Ana Luiza Pedroso 22/08/2020 09:05 | atualizado 22/08/2020 21:00 Comentários Reportar erro

A pandemia de Covid-19 alterou muitos planos, inclusive as gravações da segunda temporada de The Witcher. Alguns rumores indicavam que, mesmo com o vírus ainda circulando no mundo, a sequência das filmagens da série iria começar em 17 de agosto. Para a felicidade de quem aguarda a continuação, os trabalhos iniciaram antes do previsto.

No dia 5 de agosto o diretor Stephen D Surjik postou uma imagem no set. Posteriormente, Henry Cavill postou uma foto em seu Instagram, mostrando o longo processo de maquiagem de seu personagem, Geralt de Rivia. Ele escreveu na legenda "Apenas quilos de 2 tipos de esparadrapo e um pouco de cola".

Cavill também aproveitou o espaço para elogiar o trabalho de caracterização feito por Ailbhe Lemass e Jacqueline Rathore. Elas são responsáveis por dar toda a aparência de Geralt. Para que o resultado final visto seja alcançado é necessário que várias camadas de cola, fita e muita maquiagem, seja feito. No próprio post o ator revela que "a remoção é um alegria". 

Com ambas as fotos publicadas, fica confirmado o retorno da equipe nos sets de filmagens. A principal preocupação é em relação ao contágio com Covid-19. O ator também fala sobre o assunto na publicação. Ele diz que medidas de higiene estão sendo tomadas, bem como um investimento em testes.

- Continua após a publicidade -

Cavill informa que toda a equipe é submetida a testes semanalmente, para assegurar que ninguém está contaminado, ou exposto ao vírus. "Fazemos testes duas vezes por semana aqui em Kaer Morhen!", escreve. Ele não informa quando os testes são feitos, mas possivelmente há um sistema de controle, quando a equipe tem contato externo.

Já era esperado que a segunda temporada de The Witcher chegasse em 2021. As filmagens precisaram ser adiadas, devido ao isolamento social, necessário para diminuir o contágio do Covid-19. Com algumas ações de prevenções, as filmagens retomam, mas com atrasos.

Depois que todas as cenas da primeira temporada foram captadas, foi necessário ainda seis meses de produção, para que a série chegasse aos espectadores. Caso as filmagens encerrem no início de 2021, ou final de 2020, pode ser que a estreia ainda aconteça em algum momento do próximo ano. No entanto, é pouco provável que ela seja lançada no primeiro semestre de 2021.

Via: PCGamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.