Créditos: Warner Games

Gotham Knights agora é oficial! Novo game não tem o Batman e oferece multiplayer!

Jogue como os discípulos do Cavaleiro das Trevas num game que mistura Arkham e RPG

A WB Games enfim fez a revelação oficial do novo jogo do Batman no universo Arkham que há um bom tempo vinha recebendo teasers. Gotham Knights agora é oficial, e realmente vai trazer a Corte das Corujas como a principal ameaça na campanha.

Uma das principais surpresas da revelação é que o jogo vai se manter na "cronologia" dos games Arkham, se passando logo depois de Arkham Knight (spoiler do título a seguir).

Com a "morte" de Bruce Wayne no fim do último jogo, agora cabe aos seus discípulos continuarem seu legado. E é com eles que o jogador vai explorar Gotham City no novo game, cada um com suas habilidades distintas de movimentação e combate.

Os personagens jogáveis em Gotham Knights, a princípio, será a Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e o Robin - versão do Damien Wayne, parece.

- Continua após a publicidade -

No momento temos apenas o primeiro trailer, que mostra uma estética e jogabilidade um tanto diferentes dos Arkham anteriores, parecendo um tanto mais "arcade" e colorido. E o principal motivo disso é que o jogo é compatível com multiplayer e traz um estilo RPG.

Tivemos também a revelação do gameplay do jogo, muito bem-vinda como sempre. O game se mantém em mundo aberto, inclusive com a possibilidade de pilotar os veículos dos cavaleiros.

Algo que deu pra perceber pelo vídeo também é que aparentemente o jogo vai contar com um sistema de equipamentos parecido com o que vimos em Injustice 2, com a possibilidade de liberar novos itens que mudam a aparência e atributos dos personagens.

- Continua após a publicidade -

Outra coisa trazida pelo "estilo RPG" dos games é a possibilidade de enfrentar inimigos com diferentes níveis, inclusive com o dano do combate aparecendo na tela.

Gotham Knights chega em 2021 e não foi divulgado ainda em quais plataformas, mas não é difícil imaginar que se trata de um título cross-gen.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.