Índice do Artigo

Games

Gotham Knights agora é oficial! Novo game não tem o Batman e oferece multiplayer!

Gotham Knights agora é oficial! Novo game não tem o Batman e oferece multiplayer!
Créditos: Warner Games

A WB Games enfim fez a revelação oficial do novo jogo do Batman no universo Arkham que há um bom tempo vinha recebendo teasers. Gotham Knights agora é oficial, e realmente vai trazer a Corte das Corujas como a principal ameaça na campanha.

Uma das principais surpresas da revelação é que o jogo vai se manter na “cronologia” dos games Arkham, se passando logo depois de Arkham Knight (spoiler do título a seguir).

Com a “morte” de Bruce Wayne no fim do último jogo, agora cabe aos seus discípulos continuarem seu legado. E é com eles que o jogador vai explorar Gotham City no novo game, cada um com suas habilidades distintas de movimentação e combate.

Os personagens jogáveis em Gotham Knights, a princípio, será a Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e o Robin – versão do Damien Wayne, parece.

No momento temos apenas o primeiro trailer, que mostra uma estética e jogabilidade um tanto diferentes dos Arkham anteriores, parecendo um tanto mais “arcade” e colorido. E o principal motivo disso é que o jogo é compatível com multiplayer e traz um estilo RPG.

Tivemos também a revelação do gameplay do jogo, muito bem-vinda como sempre. O game se mantém em mundo aberto, inclusive com a possibilidade de pilotar os veículos dos cavaleiros.

Algo que deu pra perceber pelo vídeo também é que aparentemente o jogo vai contar com um sistema de equipamentos parecido com o que vimos em Injustice 2, com a possibilidade de liberar novos itens que mudam a aparência e atributos dos personagens.

Outra coisa trazida pelo “estilo RPG” dos games é a possibilidade de enfrentar inimigos com diferentes níveis, inclusive com o dano do combate aparecendo na tela.

Gotham Knights chega em 2021 e não foi divulgado ainda em quais plataformas, mas não é difícil imaginar que se trata de um título cross-gen.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções