Créditos: Reprodução/HITMAN

Hitman 3 será exclusivo da Epic Games Store no PC por um ano

Game deverá estar disponível na Steam em janeiro de 2022
Por Mariela Cancelier 21/08/2020 11:36 | atualizado 21/08/2020 12:02 Comentários Reportar erro

A IO Interactive (IOI) revelou que Hitman 3 será lançado com exclusividade inicial na Epic Store Games para o PC. A história do Agente 47 irá se passar em Dartmoor, na Inglaterra, e o novo capítulo deverá fechar a série que começou com Hitman em 2016. O jogo está programado para ser lançado em janeiro de 2021, e deverá chegar na plataforma Steam apenas em 2022, seguindo a exclusividade de 12 meses da loja da Epic.

A pré-compra de Hitman 3 deve começar no final deste mês para uma variedade de consoles, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, Google Stadia e PC (Epic Games Store).

Sobre a exclusividade com a loja da Epic Games, a IOI explicou em seu blog: “nossa parceria com a Epic nos deu a liberdade de criar Hitman 3 exatamente como imaginamos pelos nossos fãs e pela nossa comunidade sem qualquer compromisso”. Hakan Abrak, chefe da desenvolvedora e publicadora, disse que a companhia se aventurou no objetivo de lançar os seus próprios jogos e que, enquanto estúdio independente, esse é um dos seus principais focos, algo que beneficiará a parceria ao lado da Epic.

Além do papel de assassino padrão que o Agente 47 assume, Hitman 3 promete muita ação de detetive e mistério. A IOI diz que a experiência do novo jogo é única, que já o personagem principal “assume o papel de detetive para solucionar um assassinato e eliminar seu alvo”. 

- Continua após a publicidade -

Nick Price, escritor principal de Hitman 3, comentou o seguinte sobre o jogo:
“As missões são assuntos muito complicados, com muitas partes que podem mudar e muitos personagens com os quais você pode interagir de diversas maneiras. [...] Cada membro da família é um possível suspeito e tem sido um grande desafio garantir que tudo não desmorone só porque o jogador quer 'se divertir'. Temos trabalhado muito para garantir que, dependendo do que o jogador descobre durante a investigação, os resultados podem ser diferentes. Vai ser muito divertido ver como todos lidam com isso ano que vem”.

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.