Índice do Artigo

Internet

Amazon firma parceria com a Smilegate, desenvolvedora do maior FPS do mundo

Amazon firma parceria com a Smilegate, desenvolvedora do maior FPS do mundo
Créditos: Reprodução/ TweakTown

A Amazon emitiu um comunicado informando que firmou parceria com a divisão RPG da Smilegate. A desenvolvedora sul-coreana é responsável pelo game CrossFire, que é considerado o maior FPS do mundo. Atualmente, o game é o que conta com a maior base de jogadores ativos. 

Publicação Amazon Games

A Smilegate vai desenvolver um novo jogo – que ainda não há informações concretas do estilo e como ele será -, enquanto a Amazon será responsável pela publicação do mesmo. Há algumas especulações de que será um título de RPG da Smilegate, no universo de Lost Ark. Nada ainda foi confirmado por nenhuma das empresas. 

CrossFire possui 670 milhões de usuários registrados, atualmente. Destes, pouco mais de 8 milhões de usuários são ativos, jogando com frequência, em todo o mundo. Pode ser que a empresa lance uma nova versão do sucesso, mas ainda nada foi confirmado por nenhuma das partes envolvidas. 

Já se sabe que a Amazon está trabalhando no Project Tempo. O objetivo é formar uma grande atmosfera de games, juntamente com a Twitch. O serviço também irá contar com um streaming de games, para competir com as demais companhias que estão investindo no serviço. Os rumores indicam que a parceria com a Smilegate faz parte dos planos da empresa com o projeto. 

“A Amazon Games está comprometida em trazer aos nossos clientes as experiências de jogo mais envolventes, tanto por meio de nossas próprias equipes de desenvolvimento internas quanto dos melhores estúdios de desenvolvimento externos ao redor do mundo”
Smilegate tem um forte histórico de criação de grandes jogos que os jogadores amam, construídos para oferecer anos de diversão – exatamente o tipo de jogos online da melhor classe, vivos e em crescimento que queremos oferecer aos nossos clientes.”

– Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games

Os executivos não falam a respeito do game que será desenvolvido. Apesar disso, Chi Won Gil, CEO da Smilegate RPG, informa que a “Smilegate RPG e a Amazon Games combinarão os respectivos conhecimentos para apresentar um de nossos jogos AAA aos jogadores ocidentais”. Isso indica que o game que está sendo desenvolvido terá bastante destaque.

Essa é mais uma tentativa da Amazon em ampliar sua divisão de jogos. Além do título que será publicado com a Smilegate, a empresa também fez parceria com Leyou para um MMO baseado em Senhor dos Anéis .

É esperado que o game em parceria com a Smilegate esteja pronto para o público ainda em 2021. Também pode ser que mais informações do jogo sejam reveladas no decorrer dos meses, conforme o desenvolvimento for evoluindo. 

Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções