Índice do Artigo

PC Games

Hitman estará gratuito na Epic Store em breve; confira os games sem custos da semana

Hitman estará gratuito na Epic Store em breve; confira os games sem custos da semana
Créditos: IO Interactive

A Epic Games Store atualizou sua lista de jogos gratuitos e está oferecendo Enter The Gungeon e God’s Trigger sem custos até semana que vem. Além disso, a empresa revelou que vai liberar um grande jogo sem custos a partir da próxima quinta: Hitman, o primeiro título da nova trilogia da IO Interactive.

Além do jogo protagonizado pelo Agente 47, a companhia também vai liberar gratuitamente Shadowrun Collection na semana que vem. A troca de games sem custos acontece em 27 de agosto ao meio-dia, tempo limite para quem quiser resgatar sem custos os títulos que estão liberados na faixa atualmente.


(Imagem: Epic Games Store/Captura de tela)

Assim como nas semanas anteriores, os jogos distribuídos gratuitamente pela Epic Games Store ficam com o preço zerado durante uma semana. Caso o jogador resgate o título durante esse período, o produto ficará vinculado à sua conta e poderá ser jogado sem custos para sempre.

Enter the Gungeon – resgate aqui
God’s Trigger – resgate aqui

Enter the Gungeon já ficou gratuito na Epic Games Store em junho do ano passado. Com uma pegada de bullet hell, o jogo de masmorras geradas proceduralmente foi lançado em 2016 pela Devolver Digital e traz suporte para multiplayer local.

YouTube video

O outro game disponível gratuitamente neste momento é God’s Trigger, que também aposta em tiroteios intensos. Assim como Enter the Gungeon, o roguelike pode ser jogado em single-player, mas também suporta gameplay cooperativo.

Hitman 3 será exclusivo temporário da Epic

Para quem está ansioso para a distribuição gratuita de Hitman, basta ficar de olho na página do jogo na Epic Games Store. O game foi lançado originalmente em episódios, mas estará disponível em um pacote com todo o conteúdo gratuitamente.

YouTube video

A chegada sem custos do jogo também é um “esquenta” para Hitman 3. O próximo jogo da franquia da IO Interactive será lançado em janeiro de 2021 e será exclusivo temporário da Epic Games Store.

Mesmo com o acordo de exclusividade, a desenvolvedora confirmou que os jogadores que possuem os jogos anteriores no Steam ainda poderão migrar mapas para Hitman 3. Além disso, o jogo deve ser lançado na plataforma da Valve futuramente.

Via: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções