Créditos: The Verge

Bugs no Microsoft Flight Simulator adicionam construções bizarras e removem outras

Ponte Hercílio Luz, cartão-postal de Florianópolis, simplesmente não existe no jogo
Por Neri Neto 20/08/2020 15:03 | atualizado 20/08/2020 15:04 Comentários Reportar erro

Se você acompanhou nosso gameplay de Microsoft Simulator no YouTube, viu que o jogo tenta mas nem sempre consegue representar muito bem a realidade. Em 33:50 do vídeo abaixo, Mateus Mognon descobre que o jogo se passa em um universo em que a Ponte Hercílio Luz de Florianópolis, considerada um dos cartões postais da cidade, simplesmente não existe.

Fora isso, jogadores de todos os cantos estão compartilhando prints de construções bizarras e mudanças inesperadas em suas cidades. Até porque um dos primeiros lugares que as pessoas visitam no jogo é onde moram.

Alexander Musca (@alexandermuscat, no Twitter), chama atenção para um arranha-céu bizarro que aparece no norte de Melbroune, cidade australiana. "É como se fosse uma versão asustraliana suburbana da Citadel de Half-Life 2, e eu só apoio." - comenta.

De fato, o prédio é alto e estreito demais, mas fica aí o desafio para os melhores engenheiros do mundo.

- Continua após a publicidade -

Como Microsoft Flight Simulator utiliza tecnologia da Azure para preencher o mapa quando há lacunas nos dados recebidos do Bing Maps, em alguns casos as construções também saem um pouco incompletas ou aleatórias.

O Palácio de Buckingham é um exemplo de construção que está "um pouco" diferente, parecendo um prédio de escritórios. Apesar de ser uma entrega de processamento grande, locais referências de uma cidade poderiam ter sido gerados por artistas 3D para não deixar que a imagens como esta abaixo pudesse ter sido feita.

O monumento de Washington D.C foi outra vítima do processamento de inteligência artificial.

- Continua após a publicidade -

Algumas árvores também são interpretadas como pequenos monumentos, como se fossem algum tipo de obra arquitetônica.

Microsoft Flight Simulator está disponível para PC e pode ser jogado através do Game Pass.

Via: The Verge Fonte: Xbox
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.