Créditos: Reprodução/KCCShop

Novos processadores Intel Core KA não trarão game dos Vingadores na caixa

Foto da caixa do produto encontrada em de uma loja no Vietnã deixa claro que o jogo da Square Enix não estará incluso com a CPU
Por Pedro Henrique 19/08/2020 20:38 | atualizado 19/08/2020 20:38 Comentários Reportar erro

A Intel recentemente anunciou oficialmente a chegada de sua nova linha de processadores, chamada de Intel Core 10th Gen KA. Sendo uma parceria da empresa com editora Marvel, os novos modelos trazem como diferencial uma nova caixa estilizada pelo muralista Tristan Eaton, com uma bela arte destacando o grupo de heróis Vingadores.

Com esse anúncio, muitos acreditavam que essa parceria envolveria também o novo jogo dos Vingadores, que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix. Entretanto, o leaker @momomo_us, conhecido por adiantar novidades do mercado de hardware, trouxe algumas notícias desanimadoras.

Segundo ele, que teria encontrado uma listagem do novo processador Core i9-10850K Avengers Edition em pré-venda na loja vietnamita KCC Shop, a caixa do produto já deixa bem claro que Marvel's Avengers não está incluso com a CPU. A mensagem "Game Not Included" (jogo não incluso) pode ser encontrada discretamente na parte inferior esquerda da caixa do processador.

Isso coloca ainda mais em dúvida a estratégia da Intel em atrair compradores para essa nova leva de processadores da empresa. Essa linha conta com os mesmos processadores já presentes no mercado da atual geração Comet Lake-S, com as mesmas especificações, apenas contando com a caixa totalmente estilizada para a temática dos heróis da Marvel.

- Continua após a publicidade -

Com isso, esse produto só deverá atrair a atenção de colecionadores que desejam ter um produto diferenciado em sua coleção. A Intel ainda não confirmou quando e por qual valor os novos processadores Core 10th Gen KA serão lançados, mas deverá se pronunciar em breve sobre o assunto.

Enquanto isso, Marvel's Avengers será lançado no próximo dia 4 de setembro, chegando inicialmente para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Já as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X, que já foram confirmadas pela desenvolvedora, ainda não possuí data de lançamento.

Fonte: PC Gamer, Tom's Hardware
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.