Créditos: PUBG

PUBG recebe granada de distração e nova metralhadora em atualização

Update 8.2 também inclui novidades para Erangel e visual atualizado para certas armas

A PUBG Corp liberou recentemente a atualização 8.2 para Playerunknown's Battlegrounds. A nova versão traz ao game granadas de distração e também uma nova arma, a metralhadora leve MG3.

A nova granada emite barulhos de tiro e também espalha cartuchos para imitar um tiroteio. O objetivo do arremessável é enganar adversários ou levá-los para outra área.


(Imagem: PUBG/Divulgação)

Segundo as notas de atualização, a "explosão" do item dura 10 segundos e não funciona na água. Atualmente, a granada só está disponível como loot no mapa de Sanhok. Caso a recepção do arremessável seja boa, a tendência é que a desenvolvedora leve o aparato para mais locais de PUBG.

Já a metralhadora leve deve agradar jogadores que gostam de um estilo de jogo mais lento. A MG3 funciona com cartuchos de 7,62 mm e vem com dois tipos de disparo, que alteram a cadência dos tiros. A nova arma traz pés que melhoram a estabilidade quando o usuário está deitado e também conta com força extra contra veículos.

- Continua após a publicidade -

Outras mudanças

Além das novas armas, o update também traz melhorias visuais para a M416, a SKS e a Kar98k. Segundo a PUBG Corp, os itens foram atualizados e receberam um design mais realista.


(Imagem: PUBG/Divulgação)

A companhia também fez mudanças em Erangel, que recebeu quatro novas docas. Além de adicionar duas localidades em cais já existentes, a desenvolvedora também expandiu o mapa no sul da praia e na Ilha Sosnovka. 

Na parte de jogabilidade, a atualização traz melhorias para a roda de arremessáveis, que agora conta com seis espaços de itens. Pensando em streamers e usuários que investem em skins, a empresa também adicionou uma função que remove a visualização do capacete. A novidade, porém, funciona somente para o jogador e os adversários ainda conseguem identificar o uso de proteções.

Por fim, a PUBG Corp realizou atualizações na aba de esports, trazendo mais interações para quem está acompanhando a PCS2, liga competitiva de Playerunknown's Battlegrounds. A empresa também promete que o update conta com melhorias de desempenho para o game, incluindo carregamentos mais rápidos e menos engasgos.

- Continua após a publicidade -

Todas as notas de atualização do update 8.2 para PUBG de PC estão disponíveis neste site.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.