Créditos: Reprodução / Rocksteady

Batman Gotham Knights pode ter Batgirl como personagem jogável [Rumor]

Informação estaria escondida nos teasers do novo game

Pouco tempos após o lançamento do site com teasers do novo game do Batman, começam a surgir as primeiras pistas que confirmam alguns dos rumores que rondam o novo game do morcego. 

De acordo com o site Wccftech, um usuário do Reddit chamado Chase-5 descobriu recentemente todos os códigos escondidos na página do jogo lançada pela desenvolvedora Warner Bros Montreal – que deve continuar liberando informações relacionadas ao título até 22 de agosto, quando o jogo finalmente será revelado no evento DC FanDome.

De acordo com Chase-5, os códigos estão relacionados a datas específicas. São elas: 

Dia 1 (18/8): 761
Dia 2 (19/08): 941
Dia 3 (20/08): 364
Dia 4 (21/8): 995

Através destes dados, a fan page Batman Arkham Videos, dedicada a jogos da franquia, descobriu que os números estão relacionados à revista Detective Comics #359, justamente aquela em que a Batgirl fez sua estreia. 

- Continua após a publicidade -

A página também destaca o fato de a capa trazer Batman e Robin, sendo muito semelhante à Batman: Gotham Knights #43.

Levando em consideração os rumores que circulam há algum tempo, sobre um game baseado no arco da Corte das Corujas – cuja participação de aliados do Batman como Robin e Batgirl são fundamentais nos quadrinhos – as informações aparentemente começam a se encaixar. 

Informações não oficiais dão conta que o título contará com um Nemesis System – semelhante ao da série Middle Earth – e múltiplas facções. Além disso, haveria conexões com os jogos anteriores do Cavaleiro das Trevas.

- Continua após a publicidade -

Importante lembrar que a Rocksteady confirmou o desenvolvimento de um game do Esquadrão Suicida, que será integralmente apresentado também no 22 de agosto. Na ocasião, devem ser revelados maiores detalhes da história e jogabilidade, além da data de lançamento e as plataformas que receberão os novos jogos do universo DC.

Via: Wccftech
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.