Créditos: House House

Untitled Goose Game receberá multiplayer local e chegará no Steam em 23 de setembro

Atualização gratuita será lançada para PC e consoles

O jogo do ganso ficará duas vezes mais aterrorizante a partir do mês que vem. A desenvolvedora independente House House divulgou que Untitled Goose Game receberá multiplayer local para dois jogadores em 23 de setembro. Na mesma data, o título também será lançado nas lojas Steam e Itch.io.

As novidades foram anunciadas pela desenvolvedora durante Nintendo Indie World Showcase, evento da gigante japonesa dos games que trouxe novidades para o Switch. O trailer mostra que o multiplayer chegará em uma atualização gratuita com mais novidades.


(Imagem: House House/Divulgação)

Os jogadores poderão importunar pessoas graças a chegada de um novo ganso. Segundo a desenvolvedora, todo o jogo estará disponível para ser jogado em multiplayer, o que permitirá resolver os desafios e viver momentos serelepes em dupla.

Apesar de ter sido apresentado no evento da Nintendo, o update gratuito para Untitled Goose Game será lançado para todas as plataformas em que o jogo está disponível. Lançado no ano passado, o título pode ser jogado no PS4, Xbox One, Switch e PC, atualmente por meio da Epic Games Store.

Adeus, exclusividade temporária

Quando a atualização chegar em 23 de setembro, Untitled Goose Game também será lançado para Steam e Itch.io. O jogo ainda não estava disponível nas plataformas por causa de um contrato de exclusividade temporária na Epic Games Store.

- Continua após a publicidade -

Assim como outros indies, o estúdio independente aceitou limitar as vendas na plataforma por uma quantia de dinheiro não anunciada. Para quem estava aguardando a chegada do título na loja da Valve, uma página já está disponível online e traz requisitos mínimos para rodar o jogo: um PC com sistema operacional Windows 7 e 820 MB de armazenamento livre.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.