Créditos: AVerMedia

AVerMedia vai lançar placa de captura PCIe com dois inputs de vídeo e áudio

Empresa já está publicando imagens teaser do novo produto nas redes sociais

A AVerMedia está se preparando para lançar uma placa de captura PCIe com a inclusão de dois inputs para entrada de áudio e vídeo. A empresa já está publicando imagens teaser do novo produto nas redes sociais há algum tempo, e recentemente divulgou um curto vídeo exibindo o produto por alguns ângulos diferentes.

O suporte a duas entradas já está sendo indicado pela empresa desde a semana passada, quando eles publicaram o slogan "It's time TWO Upgrade" (É hora de fazer Upgrade, em tradução livre), num trocadilho com a palavra dois (two).

Site oficial: AVerMedia Live Gamer DUO - GC570D

Além disso, o responsável pelas redes sociais da empresa também respondeu a diversas postagens sobre a placa em diferentes plataformas. De qualquer modo, o teaser trailer divulgado pela AVerMedia nos permite verificar que de fato se trata de uma placa PCIe full-height – ou seja, com o tamanho máximo permitido pelo padrão.

A nova placa de captura da empresa com múltiplas entradas ainda terá um logo da AVerMedia iluminado com luzes RGB. Como explica o site TechPowerUp, o lançamento de um modelo com dual-input deverá ser especialmente atrativo para streamers que precisam usar múltiplas fontes de vídeo e áudio.

- Continua após a publicidade -

Anteriormente, esses usuários tinham que usar mais de uma placa de captura nas suas transmissões ou até mesmo ficar mexendo com switches de HDMI. A AVerMedia não divulgou quando a sua placa de captura estará oficialmente disponível, mas espera-se que esse anúncio será feito dentro dos próximos dias ou, no máximo, nas próximas semanas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.