Índice do Artigo

Xbox

Xbox Series X aparece no Xperion E-Arena na Alemanha

Xbox Series X aparece no Xperion E-Arena na Alemanha
Créditos: Reprodução/ KeemaMr

Novas fotos do Xbox Series X começaram a ser divulgadas. O autor da publicação é o usuário do Twitter, Sr. Keema. Segundo ele mesmo, as capturas foram feitas no Xperion E-Arena, pela Saturn, na Alemanha.

Estão sendo mostradas quatro imagens, com o design do console. Apesar de não ser novidade, é interessante observar uma foto de uma unidade real, que poderia ser pronta para a comercialização. Você pode conferir a captura abaixo:

Essa é apenas uma unidade do Xbox Series X não finalizada. O console ainda está passando por alguns ajustes finais, antes de ser lançado oficialmente. Isso significa que as imagens do console não são finais e a Microsoft pode fazer alterações. 

Apesar de não ser a versão final, ela consegue representar boa parde do Xbox Series X. Por mais que a desenvolvedora mude alguns detalhes, a sua base está pronta e não deve ser alterada. 

Havia uma grande expectativa que agosto anunciasse inúmeras novidades a respeito do Xbox Series X, inclusive o seu preço. Mas, parece que a Microsoft decidiu adiar os anúncios para o próximo mês, setembro. Segundo alguns usuários insiders, isso ocorreu devido ao atraso do desenvolvimento do Halo Infinite.

“Hoje, quero compartilhar uma importante atualização de desenvolvimento do Halo Infinite com a comunidade. Tomamos a difícil decisão de mudar nosso lançamento para 2021 para garantir que a equipe tenha tempo suficiente para entregar uma experiência de jogo Halo que atenda a nossa visão.
A decisão de mudar nosso lançamento é o resultado de vários fatores que contribuíram para os desafios de desenvolvimento, incluindo os impactos contínuos relacionados ao COVID que nos afetaram durante todo este ano. Quero reconhecer o trabalho árduo de nossa equipe da 343 Industries, que se manteve comprometida em fazer um grande jogo e encontrar soluções para os desafios de desenvolvimento. No entanto, não é sustentável para o bem-estar de nossa equipe ou para o sucesso geral do jogo enviá-lo neste feriado.”

– Comunicado oficial a respeito do adiamento de Halo Infinite

O próximo evento realizado pela Microsoft deve fazer uma série de anúncios. Até o momento, ainda não há uma data correta para esse lançamento. É esperado que ocorra em setembro, mas ainda é apenas um rumor. 

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções