Índice do Artigo

PC Games

Intel confirma edição de processadores 10 gen KA Marvels Avengers

Intel confirma edição de processadores 10 gen KA Marvels Avengers
Créditos: Divulgação/ Intel

Um vazamento recente mostrou que a Intel poderia estar planejando um lançamento de processadores edição especial Marvel’s Avengers. A empresa acaba de confirmar essa informação. A linha conta com os modelos Intel Core i5-10600KA, i7-10700KA, i9-10850KA e i9-10900KA.

Os processadores anunciados possuem as mesmas especificações que as opções K, normais. A única diferença está na letra ‘A’, no final da nomenclatura, que faz referência aos ‘Avengers’. Eles possuem uma caixa diferenciada, com uma arte desenhada pelo pintor e muralista, Tristan Eaton. O artista é amplamente conhecido por suas artes em murais em grandes prédios, seu traço é muito famoso. 

Essa é uma edição de colecionador, que já havia aparecido totalmente em um vazamento. Uma varejista vietnamita publicou os processadores antes de eles serem oficiais, confirmando a arte da caixa e também os preços.

A Intel é parceira oficial de hardware para PC, com a marca Marvel’s Avengers. Com o lançamento do game anunciado para o dia 4 de setembro, era esperado que a empresa tivesse planejado algo especial para os fãs. Essa é uma edição especial limitada, considerada de colecionador.

Essa linha conta com os mesmos processadores de 10ª geração da Intel, com as mesmas especificações. A empresa não desenvolveu novos chips especiais, voltado para os Avengers. Apenas a caixa foi reformulada, mas o hardware, em si, apresenta as mesmas características.

A velocidade de clock, as frequências e todas as demais especificações são idênticas. Era esperado que a Intel oferecesse alguns benefícios no game Marvel’s Avengers, mas até o momento a empresa não confirmou essa informação. 

Ainda não foram divulgados os preços oficiais da edição especial dos processadores Marvel’s Avengers e não há sites para compra deles. É esperado que haja diferenças nos valores anunciados para cada região que eles forem comercializados. O vazamento anterior indicava que os valores poderiam ficar em torno dos US$ 600, para a melhor opção. A confirmação deve ocorrer em breve, uma vez que o lançamento oficial do game está próximo.

Para conferir como é o desempenho de cada um dos processadores, veja os testes feitos abaixo:

YouTube video

YouTube video

YouTube video

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções