Créditos: EA

Need for Speed Hot Pursuit Remastered aparece na Amazon com lançamento em novembro

Games foi listado para o Xbox One e Nintendo Switch, mas a página já foi tirada do ar

Uma das famosas "listagens fora de hora" da Amazon pode ter revelado aquele que pode ser um dos mais aguardados remasters do ano. Need for Speed Hot Pursuit Remastered apareceu na página da loja no Reino Unido, listado para Xbox One e Nintendo Switch, Infelizmente a listagem não trazia nenhuma imagem, nem detalhes, e já foi removida da internet. Temos apenas a captura de tela abaixo:

Mas já podemos ver mais duas informações importantes sobre o game. Se o vazamento estiver correto, Hot Pursuit Remastered será lançado logo no dia 13 de novembro, neste ano ainda. A má notícia é que ele deve vir com preço de lançamento de triplo A, cobrando £ 34,99. Isso dá mais ou menos R$ 250 na cotação atual.

A partir da listagem podemos fazer algumas especulações interessantes, a começar pela sua data de lançamento: 13 de novembro. Outros vazamentos indicam que isso pode ser depois do lançamento oficial do Xbox One Series X, que apareceu nos rumores como chegando no dia 6 de novembro. Mesmo que a data dos vazamentos não se confirme, já é oficial que o próximo console da Microsoft chega em novembro. Se Hot Pursuit Remastered realmente for lançado no mesmo mês, será que não podemos contar com alguma compatibilidade extra? Talvez entrando também no Smart Delivery.

Outro aspecto que pode ser especulado é que dificilmente a EA faria o lançamento do remaster de um clássico tão aclamado em apenas dois consoles. Pode ser uma limitação da listagem que vazou antes da hora, ou poe ser que o jogo fica temporariamente exclusivo, mas é de se esperar que ele chegue ao menos ao PC e quem sabe ao Playstation também.

- Continua após a publicidade -

Need For Speed Hot Pursuit foi lançado originalmente em 2010 e recebeu versões para o PC, PS3, Xbox 360, Wii e até dispositivos móveis. Algo bem interessante sobre seu lançamento original, foi no dia 16 de novembro. Isso faria com que o suposto lançamento do remastered seja quase exatamente no aniversário de 10 anos do game, o que torna esse vazamento ainda mais plausível.

Fonte: Resetera
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.