Créditos: Crytek

Crytek divulga imagem de Crysis Remastered em 8K e promete novidades em breve

Novo wallpaper do game traz o Nanosuit em alta resolução

Para agradar os fãs de Crysis que estão esperando pela versão remasterizada do game, a Crytek divulgou recentemente em seu Twitter uma imagem em resolução 8K do jogo. O wallpaper mostra a versão atualizada do Nanosuit, além de um ambiente de floresta.

A empresa divulgou a imagem por meio de suas redes sociais e também liberou um link para fazer o download do conteúdo em máxima resolução (7680 x 4320 pixels). Você pode baixar o wallpaper de Crysis Remastered aqui.

Além de divulgar uma imagem do game em alta resolução, a Crytek também deu a entender que trará mais novidades sobre o projeto em breve. "A espera está quase acabando, e nós prometemos que valerá a pena", diz a companhia. "Aguardem por mais informações."

Adiamento

Crysis Remastered é uma versão atualizada do clássico jogo da Crytek que desafiava computadores quando chegou ao mercado em 2007. A nova edição traz o poder da edição mais recente do motor gráfico CryEngine e tecnologias como Ray Tracing.

O primeiro trailer do game vazou antes da apresentação oficial e acabou gerando diversos feedbacks negativos. Por causa disso, a Crytek resolveu adiar o game no PC, PS4 e Xbox One para realizar melhorias visuais e refinamentos.

- Continua após a publicidade -

Atualmente, Crysis Remastered só está disponível em sua versão para Nintendo Switch, que possui limitações por causa do hardware do console. Por outro lado, a edição feita para o portátil também conta com avanços em relação à versão original, além de otimizações voltadas para o dispositivo. 

A Crytek ainda não revelou a data de lançamento para Crysis Remastered no PC, PS4 e Xbox One. Porém, como a empresa promete que mais novidades chegarão em breve, quem sabe não demore muito tempo para sabermos quando o jogo chegará ao mercado.

Enquanto isso, confira nosso gameplay com Crysis original modificado. Utilizamos um pacote de texturas Enhanced, que pode ser baixado e instalado gratuitamente, para atualizar o visual do jogo de 2007. O patch também conta com uma versão paga que oferece assets visuais extras e suporte para resoluções até 8K.

Via: Tweaktown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.