Créditos: Electronic Arts

Trailer da Temporada 6 de Apex Legends mostra habilidades de Rampant

Nova personagem consegue colocar barreiras no mapa e posicionar turrets

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment divulgaram um novo trailer para o jogo de battle royale, Apex Legends, que destaca as novidades da sexta temporada do game. Como explica o site Engadget, o vídeo mostra algumas das habilidades que a nova personagem, Rampant, tem à sua disposição.

Ainda não conhecemos todas as ferramentas que ela vai trazer para o campo de batalha, mas já é sabido que ela é capaz de colocar barreiras no campo de batalha e também pode posicionar turrets no chão – que podem ser usados tanto por ela quanto pelos seus companheiros de equipe.

Site oficial: Apex Legends

O trailer ainda apresenta uma rápida visão das skins de armas que estarão disponíveis através do novo passe de batalha, além de trazer uma visão prévia de como será a nova mecânica de crafting.

- Continua após a publicidade -

Origin Games: Apex Legends

Pelo o que mostra o vídeo, os jogadores terão que procurar um sistema replicador no mapa, para então trocar recursos por armas e outros loots. Parece que alguns itens vão mudar a cada dia ou semanalmente, então é possível que não vai dar para simplesmente criar qualquer arma ou item quando você bem desejar.

Outra coisa que pode ser esperada da Temporada 6 é a presença de atualizações para o mapa de World's Edge. Uma área perto de The Dome, que costumava ser um campo de lava, vai virar um Launch Site (Campo de Lançamento de Foguetes), incluindo a presença de uma grande espaçonave.

A sexta temporada de Apex Legends será implementada no jogo de battle royale da Respawn Entertainment através de uma atualização que chega no dia 18 de agosto.

Via: Engadget
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.