Índice do Artigo

Internet

Adrenaline é indicado novamente ao Prêmio Influenciadores Digitais! Veja como votar

O Adrenaline, mais uma vez, foi indicado ao Prêmio Influenciadores Digitais, na edição de 2020 dessa vez. Estamos entre os seis concorrentes na categoria “Tecnologia Digital“, e você pode participar votando pra ajudar o Adrenaline a levar esse importante destaque!

Cada categoria tem dois critérios e prêmios distintos: o voto técnico e o voto popular. Os três participantes mais votados levam a escolha popular, então não deixe de participar se você é fã do Adrenaline.

Votar é bem rápido e sem dificuldade. Basta se cadastrar no site com nome e endereço de e-mail e depois a seleção já começa. Não é necessário votar em todas as categorias. Se tiver alguma que não seja de seu interesse ou simplesmente não quer escolher os participantes, basta clicar em “Pular” para passar para a próxima. “Tecnologia Digital” é a penúltima categoria, de número 20.

O Prêmio Influenciadores Digitais é organizado pela Negócios da Comunicação, que assim descreve sua iniciativa:

O prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas de fazer bons negócios.

Ainda não foi divulgado até quando vai a votação, então participe o quanto antes pra depois não perder o prazo. A premiação e divulgação dos vencedores acontece entre os dias 26 e 29 de outubro de 2020.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções