Créditos: Samsung

Samsung lança T55, monitor de 32" com curvatura de 1000R

Além disso, tem tela de 75Hz, FreeSync, Game Mode e chega custando R$1899

A Samsung anunciou recentemente o T55, monitor de tela curva que faz sua estreia no Brasil pelo preço sugerido de R$1899. Como destaque, a empresa menciona que sua curvatura é a ideal por cobrir o campo de visão humano, proporcionando uma experiência mais confortável ao usuário.

Segundo a Samsung, um estudo realizado pela universidade de Harvard descobriu o ângulo de curvatura ideal para a visão humana. A empresa nomeou esta característica implemanetada em sua tela de Natural Viewing Confort. Entre outras características que chamam atenção está o fato de ter recursos como Flicker Free e Eye Saver Mode, que também estão presentes em outros monitores Samsung e prometem diminuir tremulações na vista e evitar fadiga ocular.

O monitor também vem com alto-falantes embutidos, algo que foi muito pedido por consumidores, segundo a Samsung. Os dois speakers ficam na traseira e cada tem 5W de potência.

"O T55 conta com dois speakers localizados  atrás do monitor e com 5W de potência cada um, transformando-se, assim, em um produto ideal para quem alterna momentos de trabalho e estudos com momentos de lazer ao ver séries e filmes sem a necessidade de alto-falantes externos." - trecho da nota oficial da Samsung sobre o T55.

- Continua após a publicidade -

Testes do xCloud no iOS são encerrados
no dia do anúncio de parceria com Samsung

A taxa de atualização também é um pouco acima da média oferecida em outras telas, o modelo tem frequência de 75Hz, com FreeSync e Game Mode. A ideia é de que seja capaz de atender jogadores casuais de PC.

“O lançamento do T55 mostra o compromisso da Samsung com os consumidores e o mercado de monitores. Estamos renovando constantemente nosso portfólio e apresentando novas características e novos recursos que ajudam a melhorar experiências, do conforto visual gerado pela inédita curvatura de 1000R à presença dos alto-falantes”, destaca Kauê Melo, Diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.

Fonte: Samsung
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.