Gran Turismo 5 vende 5,5 milhões de cópias

Após muita espera e expectativa em torno do mais novo título da série Gran Turismo, a Sony comemora a vendagem do game. Em apenas 12 dias após o seu lançamento, o jogo acumulou 5,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.



O game veio somar ainda mais números à aclamada franquia automobilística que ganhou seu primeiro título no Japão em dezembro de 1997. De acordo com a Sony, a série completa agora ultrapassou as 60 milhões de cópias vendidas.

Gran Turismo 5, exclusivo para Playstation 3, foi lançado nos Estados Unidos no dia 24 de novembro e coloca mil carros a toda velocidade em 20 pistas e 71 layouts diferentes. No Brasil, o game chegou no dia 7 de dezembro, por R$199.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.